Algumas compras dos Saldos.

Sim, é verdade, já andei a passear pelas lojas mais vezes do que devia. Neste época eu procuro peças que anteriormente me tinham roubado o coração, algumas peças mais básicas e neutras, e peças que achei demasiado caras mas que faziam falta no meu guarda roupa. Uma das minhas apostas nestes saldos foram (e serão) os blazers. Faz tempo que tinha na minha wish list permanente um blazer bege e um preto, uma vez que o meu precisa urgentemente de ser substituido. Além do mais também procurava um vestido mais quentinho, que fugisse ao tão popular preto que habitua no meu ármario.


Os blazers são da Bershka e custaram 12,99€ cada um. O verde petroleo é de algodão e o bege é um pouco mais durinho, mas é de um tecido fininho e macio. Ao inicio apenas o verde estava a este preço, mas quando la voltei todos os blazers tinham baixado. Ainda la passo para comprar o preto.

A Camisola Bege é da Throttleman. Não é uma loja que frequente, por isso é raro verem peças aqui  no blog. Mas a minha tia todos os anos me dá, pelos anos, cheques prenda de lá. Costumo comprar pijamas, mas este ano gostei desta camisola. Na frente é de malha, e tem dois bolsinhos, a trás é super transparente. Fica larguinha e muito confortável e custou-me 19,99€. Comprei também umas pantufas, mas essas estavam para lavar.

A Camisola verde, aqui mais embaixo, custou-me 5,99€ na Zara, e comprei-a mais a pensar nas minhas aulas de dança. É de algodão e é muito macia. Tem um corte engraçado, porque na parte da frente faz um género de um bico, mas para cima.

O Vestido é também da Bershka, custou-me 12,99€ mas na imagem parece preto, quando na verdade, é petróleo. É muito confortável, tem o comprimento certo (como sou baixinha e bem constituida detesto vestidos abaixo do joelho), e no peito fica lindo! 


Promenor do casaco: um alfinete com um mocho, um coração e umas perólas.


Promenor da renda do vestido. Penso que assim dá para ver melhor a cor.

E pronto, estas são as compras até agora. Na minha lista continua ainda o casaco da Stradivarius, um blazer preto, uns leggings bordô (estraguei os meus, *snif*), uma saia lápis preta e um vestido de verão. Além de uma camisa branca e uma de riscas... Vamos ver se conseguimos encontrar tudo isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3