Necessaire de Fim de Semana

Depois de dez dias sem poder postar, com mil e uma coisas para fazer, estou finalmente de volta ao blog! Mudei o visual, porque o outro não me agradava muito; agendei (e irei continuar a agendar) alguns posts para a semana em que estou de férias e aproveitei para fotografar alguns produtos que precisava para os próximos post's. 
Hoje o post será sobre a minha necessaire de fim de semana, aquela que carrego para passar dois dias seja em casa do namorado, dos avós ou de uma amiga. Penso que no próximo sábado sairá a necessaire de férias, a que vai comigo para o Algarve. Neste post não aparece a necessaire, porque me esqueci de fotografar e porque é a mesma que aparecerá no próximo. 

 

 Normalmente não levo produtos de cabelo, porque eu só os lavo duas vezes por semana e faço para não o fazer fora de casa. Quando preciso de tomar duche levo umas miniaturas de gel e loção que tenho em casa. 
Os produtos que levo frequentemente são os seguintes:
- Nutritive Eye Makeup Remover, Bioten
- Leite de Limpeza Hidratante, Diadermine (uso-o com uma esponjinha vegetal)
- All-over Makeup Remover, Oriflame
- Tónico Refrescante, Essence
- Gel Mousse Purificante, linha Effaclar da La Roche Posay
- Creme de Olhos, Rilanja
- Control Shine, Nivea

sei que pode parecer muita coisa, mas efectivamente eu uso tudo. Sou maníaca por desmaquilhar o rosto e aqueles 3 produtos deixam-se satisfeita; o tónico da essence é o que ando a usar de momento; o gel da La Roche uso-o apenas porque tem 50 ml e é bom para levar sem ocupar muito espaço, é o único produto da marca que não conquistou o meu coração, mas veio de oferta num creme e tenho que o usar, em alternativa a ele prefiro o creme mousse desincrustante da mesma marca; o creme de olhos foi super barato e uso-o apenas para o corrector não ficar com aspecto pesado; o creme da nivea é o meu amado de todos os verões e uma opção mais barata ao effaclar m. 




 De maquilhagem levo o que uso diariamente. O BB cream da Ganier está na foto porque tem fim de semanas em que apenas o levo a ele e ao pó matificante.  Viaja comigo quando sei que vou a piscina, praia ou que simplesmente não vou passear.

- BB Cream, Garnier
- Base Infinite Matt, Catrice
- All Round Concealer, Catrice
- Sun Club Bronzer, Essence
- Prime and Fine powder, Catrice
- Silky Touch Blush, Essence
- Liquid Eyeliner, Catrice
- The Falsies, Maybelline
- Batom Intense Matte, O Boticário
- Gloss, Miyo
- Pincéis : Perfumes e Companhia, H&M, Essence

Qual quer um destes produtos poderá ter review, se vocês quiserem.
Espero que tenham gostado,*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3