Os meus Hidratantes labiais

Sabiam que é possivel viciarmo-nos em hidratantes labiais? Há uns tempos li, algures, um artigo sobre isso, em que explicava que era possivel ficarmos viciadas em aplicar o nosso hidratante labial frequentemente ao longo do dia. Quando li isto, olhei para a caixinha onde guardo os meus lipbalms e fiquei consciente que preciso parar de aumentar esta colecção. A verdade é que tenho vários, embora a minha colecção já tenha sido maior. E, sempre que passo na zona deles no hipermercado tenho que me controlar para não trazer mais um ou dois comigo. Vamos ver:





na image falta ainda um lipbalm da Rilanja, que desapareceu misteriosamente.

Começando da esquerda para a direita:
- Neutrogena: Este foi "roubado" ao meu namorado. Ele não o usava, então dei-lhe um dos meus e trouxe-o comigo. É o que tenho utilizado à noite porque hidrata bem os lábios e não me faz acordar com sede.
- Labello: só de imaginar a quantidade de hidratantes diferentes que a marca tem, começo a babar. São tantos, tantos, e tão bonitos! Estes são os que se encontram por terras Lusas, o Milk&Honey é o que mais uso no dia a dia, anda comigo no estojo e eu adoro-o. É hidratante o suficiente sem deixar tudo peganhento.
- Blistex: meu deus! Por 1,99€ é o melhor hidratante que já experimentei  E a prova disso é que ele já terminou (ou melhor, tem um restito) e eu usei-o todos os dias no anterior ano lectivo. Cheira a pastilha elástica  de limonada e framboesa. 
- Claires : este batom também é de framboesa. Mas não o acho muito hidratante. Dá apenas um brilhinho cor de rosa na boca.
- Casuelle: o tradicional hidratante de manteiga de cacau. É muito hidratante, baratinho e cheira muito bem!

Em baixo:
- Essence: honestamente, não vale os 3€ que pagamos por ele. Nem 1€ vale. Deixa os lábios brancos e não hidrata. Deixa apenas os lábios cremosos o que ajuda a não ressecar. Mas, eh, é apenas um lipbalm que não é digno do nome.
- Cosmopolitan: este veio de brinde na revista. Tem um cheirinho muito bom e deixa uma cor muito bonita na boca. Além disso até hidrata muito bem.
- Primark: confesso que o comprei por causa da embalagem (sim, sou totalmente viciada em mochos). O cheiro dele é melhor do que o sabor que fica nos lábios, mas, surpreendentemente até hidrata bem.
- Oriflame: esta é a de chocolate e é o que me socorre quando os meus lábios racham ou começam a pelar. Sou totalmente doida por geleia real. Já experimentei a normal e a de baunilha e não me desiludem nunca.
- Yes Love: a lata azul e branca vieram comigo para casa numa viagem aos chineses. Custaram 1€ cada e surpreenderam-me imenso. A lata branca (normal) está quase no fim porque a uso antes da maquilhagem. Hidrata mesmo bem. A azul (mirtilo) esta menos usada, mas também é muito boa.
- The Body Shop: eu uso-o como "batom" diário quando quero só uma corzinha. Não é muito hidratante, mas deixa uma cor muito bonita, deixa os lábios muito confortáveis e cheira maravilhosamente!
- Yves Rocher: tem 5 ingredientes biológicos  a base de óleos e manteigas. É muito regenerador e hidratante, mas não gosto nada do cheiro.
- Oriflame: é fantástico para quem gosta de gloss e quer hidratar os lábios. Dá uma hidratação media e deixa uma cor rosinha na boca muito fofa e discreta!


E é isto! Espero que gostem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3