Produtos que ando a usar

Há cerca de duas semanas atrás fui pintar e cortar o meu cabelo. Não foi a primeira vez e, certamente, não será a última.
A cor natural do meu cabelo é preto, embora já tenha sofrido por tintas pretas com reflexos, roxos e azulados; e ultimamente avermelhadas. Eu gostava mesmo muito de conseguir um vermelho escuro, assim inspirado nas cerejas maduras, mas que não fosse muito extravagante. Contudo, como tenho os fios muito escuros esse resultado tem que ser construído.
O meu cabelo é comprido e, embora da última vez tenha ficado mesmo pelo peito, ele costuma ser cerca de um/dois palmos abaixo dessa zona. Sempre gostei dele assim e cuido-o o melhor possível para se manter longo e saudável. É também um cabelo seco, e tenho um couro cabeludo sensível. Assim, nem todos os produtos de hiper mercado são indicados para mim. Mas, embora isso, não acho que seja necessário gastar pequenas fortunas em produtos caros porque, com tanto tempo de experiencia, já descobri quais as marcas que posso ou não usar (futuramente, farei uma saga de produtos que uso/usei e que são os meus favoritos.) a preços acessíveis.
É então, sobre uma destas marcas que vos venho falar hoje. E em particular da sua linha para cabelos pintados.

Falo então da gama Gliss, da Schwarzkopf, e da linha Color Protect.
Comprei a máscara no continente, que veio com oferta do shampoo (a marca tem estas promoções muito frequentemente) e o condicionador. Como sabia que é seguro usar esta marca sem ficar com o couro cabeludo todo estalado, decidi testar os produtos para ver como se portavam no meu cabelo.
Fiquei, sem duvidas, surpreendida. O shampoo limpou bem o meu cabelo, sem o deixar ressecado. A máscara, embora só a tenha testado no duche, como máscara rápida (cerca de 3-5 minutos) hidratou o meu cabelo, e deixou-o macio e brilhante. O condicionador deixou o cabelo também muito macio! Pela primeira vez consegui usar um shampoo e condicionador ao mesmo tempo, sem que o condicionador acabasse 5 lavagens antes. Como só lavo o cabelo de 3 em 3 dias (ou de 4 em 4) utilizava a mascara lavagem sim, lavagem não.
No final, gostei da experiência e, se de futuro necessitar, voltarei a comprar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3