Review # Máscara Facial de Chocolate by H&M

Máscaras faciais são um produto que me vicia. Gosto de comprar para experimentar e ir alternando entre elas. Conforme a estação e as necessidades da minha pele gosto de comprar máscaras mais purificantes ou mais hidratantes. E, pretendo por isso ao longo do tempo mostrar-vos algumas das máscaras que mais gosto, das mais variadas máscaras. Hoje, começo pela H&M.
A H&M  de Coimbra nunca foi de ter grandes cosméticos, contudo à cerca de um mês foram colocados alguns expositores para esse propósito. Além de alguns glosses, aquilo que quis logo testar foram as máscaras e trouxe comigo 3 pacotinhos. Vamos lá? A primeira que vos trago é a de chocolate!
Em primeiro lugar pretendo dizer que não sou fã deste género de embalagens, portanto coloquei todas as máscaras que adquiri em potes vazios do Prime and Fine (review aqui!) que costumo guardar. Assim consegui prolongar a vida util delas, visto que usei muito menos produto, mais vezes e sem elas secarem a meio da jornada.

O que achei?
Então, aplicar esta máscara na cara é a melhor sensação de sempre! Parece que vocês pegaram numa colher de mousse de chocolate, daquelas caseiras bem cremosas e a espalharam na vossa pele. Cheia deliciosamente bem e podem ter a certeza que irão passar os 15 minutos de espera a babarem com vontade de comer tudo o que aplicaram. A máscara vai secando, e ficando um bocadinho mais clara. Se a vossa pele for seca podem sentir um bocadinho a repuxar, mas depois passa. Após a retirarem, vão sentir a pele limpa e fresca, mas sem estar seca ou a repuxar. Também não senti que desse aquela hidratação máxima mas adorei a sensação de limpeza sem ficar com a pele ressecada!
Quantidade: 15g (deu-me para 3 aplicações)
Preço: 1,95€
Nota: 8/10 (sendo uma máscara hidratante, esperava mais dela nessa função!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3