Utilidades da Primark

Um dos meus principais problemas é encontrar coisas uteis para arrumar toda a "tralha" que habita no meu quarto. Desde a maquilhagem, às carteiras, passando pela bijuteria e pelos lenços, tudo precisa de ser arrumado e eu ando sempre em busca das melhores soluções. E, é nesse seguimento que vos trago duas opções muito baratas e funcionais.




Este organizador custou-me 4€ e existe em azul, bege, rosa e preto. É ótimo para guardar bijuteria! Tem uma especie de cruzeta que nos permite pendurá-lo em qualquer sitio (o meu está num cabide, numa parede ao lado da porta) e os diversos bolsos guardam tanto coisas mais pequenas, como os brincos ou anéis  como coisas maiores como as pulseiras e os colares. É duplo  ou seja, a parte de trás é igual à da frente. Nele consegui colocar todos os meus acessórios que estavam, até agora, em diversas caixinhas! Além de que, ao expor tudo, leva-me a usar mais coisas. Antes acabava por repetir muitos acessórios que eram os que normalmente, ficavam em cima da comoda.



Este cabide, que trouxe comigo por apenas 2,5€ é um dos diversos modelos que se pode encontrar na loja. Trouxe-o em azul turquesa porque, tenciono pintar o quarto brevemente e assim, preparo-me ja para o decorar nos tons que quero. É ótimo para arrumar lenços, malas mais pequenas ou cintos. Colei um "cabide" na porta e pendurei-o lá. Assim não tenho os lenços todos enrolados no armário  Certo é que não tenho muitos, mas tenciono aumentar o seu número.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3