10 Amores de Janeiro

Embora já tenhamos iniciado o mês dos Namorados, trago-vos hoje os meus 10 favoritos do mês de Janeiro. Optei por determinar um numero fixo, 10, para assim não termos uma lista de favoritos muito longa. Vamos ver então:



Digam "Olá" ao meu mocho de inverno! Ehehe, um dos muitos exemplares do meu grande amor (mochos, corujas) decidiu dizer olá este mês! Vamos ver se consigo ter mochos suficientes para dizerem Olá até Dezembro!

- Tónico Facial da My Label
- Nivea Soft
- Base Stay All Day da Essence
- Verniz para unha francesa da Essence
- Shampoo+Condicionador Protector Térmico da Gota Dourada
- Repair Rescue da Schwarzkopf Profissionel
- Hidratante Labial da Neutrogena
- Liquid Ink Eyeliner da Essence
- Sombra Grey's Philosophy da Catrice.



Então, fazendo uma breve descrição das razões porque gosto de cada produto, O Tónico é super barato e cumpre o seu papel de tonificar, reequilibrando a minha pele após a lavar; o Nivea é o meu actual creme de noite que terá. brevemente, review e comparação cá no blog; a Base foi a minha companheira durante o mês e pelo preço reduzido não podia ter melhor cobertura e duração, na minha pele é fantástica; o verniz foi usado pela sua cobertura leitosa e pela sua cor clarinha que, no meu processo de deixar as unhas crescerem, fez com que elas ficasse lindas; a linha da Gota Dourada terá review muito brevemente aqui, mas ficam a saber que é uma das minhas marcas preferidas para o cabelo; o Spray Repair Rescue veio na revista Maxima do mês de Janeiro por apenas +0,95€ e usei-o todas as vezes que lavei o cabelo como leave-in, é optimo e tamém farei review; o Neutrogena é um optimo aliado contra o frio; o eyeliner da Essence é um must-have meu pela praticidade e, finalmente, a Sombra da Catrice já foi mostrada cá e é optima para o dia a dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3