Be My Valentine # Outfits

Bom dia! Hoje começa, cá no blog, a série "Be My Valentine", especial para o dia dos namorados. Vou começar por vos mostrar ideias de outfits que podem usar nesse dia que, para muitos, é especial. Mais tarde, mostrarei unhas, cabelos, maquilhagens e ideias de presentes. Posso ainda fazer um tutorial de uma maquilhagem. Vamos então começar.




Be My Valentine # 1

Os primeiros dois conjuntos são um pouco mais adultos e formais, contudo eu, com 18 anos, usaria tranquilamente o da esquerda. Penso que, podemos tirar inspiração de qualquer conjunto tornando-o mais adulto ou mais juvenil, adaptando-o à nossa idade e ao nosso estilo.

O primeiro conjunto engloba peças básicas e é bom para um jantar mais descontraído  sem deixarmos a elegancia de lado. Uns jeans de ganga escura são essenciais em qualquer armário e, neste caso, combinei-os com um corpete preto, que pode ser substituido por um top, e um blazer vermelho. Utilizei o vermelho por ser uma cor muito tipica desta época. Como acessórios encontramos uma clutch preta, combinada com umas pulseiras em tons preto e dourado e uns pumps vermelhos. 

O segundo look seria também, tranquilamente, usado por mim, substituindo os sapados por uns oxford shoes. Aliás, o meu look do Dia dos Namorados será muito parecido. Desta vez usei um vestido petróleo para fugir ao tipico vermelho ou rosa. Um vestido simples que apimentei com um maxi colar dourado e um cinto no mesmo tom. Os sapatos são nude, o que alonga as pernas e, como casaco, fugindo ao tipico trench coat, optei por uma capa que dará um toque original. A clutch é preta com dourada, para interligar as peças.



Be My Valentine #2


De seguida, apresento 3 conjuntos mais jovens e descontraídos  Ideias para jovens adolescentes e pessoas mais praticas. São bons para quem vai comemorar o dia na companhia dos amigos, com planos diferentes.

O primeiro outfit pode ser usado tanto num passeio com o namorado como num jantar com amigos. Adoro saias plissadas e penso que dão um toque muito romântico a todo o conjunto. As bolinhas são um padrão muito bonito e fácil de combinar. E, mais uma vez, fugindo à tradicional tabela de cores, um colar e umas sabrinas em tons turquesa. A mala dá um ar diferente e pode ser subtituida por qualquer outro modelo.

O segundo conjunto tem um ar muito descontraído e eu, usa-lo-ia numa tarde com amigas. Os calções com tachas são uma tendencia e, para nos integrarmos no espirito, combinei-os com uma camisola estampada com corações. Uns All Star são presença quase obrigatória no roupeiro de muita gente e achei que ficavam bem com o resto. A mochila dá, mais uma vez, um ar descontraído.

Por último, um ar mais estiloso. Uns calções de cintura subida, combinados com um cropped top  e um cardigan de malha dão uma aparência confortável sem perder o estilo. Os sapatos oxford são um must-have meu e a mala com bigode a seguir outra tendencia do momento.



E então? Qual gostaram mais?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3