Dos Saldos : Boas oportunidades

Eu adoro vasculhar nas lojas em tempos de saldos porque acredito que, com alguma paciencia, se podem encontrar otimos artigos a um otimo preço! E, são duas dessas fantásticas oportunidades que vos mostro hoje!


Já referi que sou a louca dos Blaers? Já? Otimo!
Eu acho que é uma peça que nunca é de mais no nosso armário, que dá logo um ar diferente ao nosso look. E foi assim que, quando numa ida à Primark quase dei saltinhos de alegria ao ver este bebé por 3€. Adoro a cor dele assim como o tecido que é um material muito leve e maleável. Adorava que, na próxima ida, o cabide que la está com mais 2 blazers esteja ao mesmo preço deste menino.


Também ja referi que sou, igualmente, a louca do azul turquesa? E dos saltos altos? 
Estes lindos comprei numa loja da baixe de Coimbra e estou absolutamente louca por, sexta feira, ir lá e trazer os vermelhos comigo. Porque? Porque com 5€ tenho uns saltos de 15 centimetros, com plataforma de 4 dedos muito confortáveis! Que amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3