Peças que gostava de ter no meu guarda-roupa

gtO meu computador anda impossivel. O Google Chrome e o Mozzila decidiram desactivar os cookies e não me deixam reactiva-los nem por nada. Sendo assim, como não conseguia aceder ao blogger, tive que instalar o Opera, embora não seja o browser mais indicado para funcionar aqui com o estaminé. 
Esta semana o 2º semestre começou e, por isso mesmo, não tenho tido tempo para publicar nada e quando chego a casa nem luz decente há para fotografar uns produtos que quero fotografar, para adiantar as reviews pendentes. Para não deixar isto muito parado decidi trazer uma lista de algumas peças que eu gostava mesmo de ter no armário mas que ainda ando a pesquisar até encontrar os exemplares perfeitos e mais adequados a mim. Vamos ver?




wish list

  • Ando absolutamente doida a procura de uns leggings ou calças de cabedal que me assentem bem e sejam confortáveis contudo ainda não con segui encontrar. Além disso preciso de umas calças (ou jeggings) de ganga escura.
  • Um casaco ou um colete de cabedal serão certamente a minha maior compra no próximo mês, isto se conseguir encontrar. Embora o inverno esteja a acabar, faz-me falta uma peça destas.
  • Desde que as minhas botas se descolaram que fiquei apenas com as galochas e elas não são uteis todos os dias. Nos saldos, infelizmente, não encontrei nada que me servisse.
  • A Bershka está com blazers absolutamente maravilhosos e o Verde Agua juntamente com o Coral, são duas das minhas cores preferidas. Quero, urgentemente, dois blazers desta cor.
  • Por último, uma mala grande nude é-me super necessária para a faculdade. Preciso tanto mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3