Produtos que me têm conquistado #1

Vamos começar uma nova rubrica cá no blog, os produtos que me estão a conquistar no momento. Vai servir como mini-reviews de produtos que acho que valem a pena serem referidos. Vamos começar com o primeiro.



IMG 5798
Fresh Fase Fluid Foundation by MIYO


  • Embora já seja a 3ª vez que compro esta base, desta vez surpreendeu-me ainda mais. Não sei se a marca mudou a fórmula, mas achei que merecia referencia por aqui.
  • Por 4€ temos 30 ml de uma base perfeita para o dia a dia. A textura dela é diferente, como se fosse uma mousse liquida, se é que isso faz sentido. 
  • Antes de a utilizarmos devemos sempre agitar bem o produto, para ele se misturar bem. Depois, aplico uma quantidade nas costas da mão, do tamanho de duas ervilhas e, com o duofiber, aplico no rosto em movimentos circulares. Normalmente, por cima, aplico corrector nas zonas em que mais preciso.
  • A cobertura dela é média e por ter uma fórmula super leve é perfeitamente construivel para chegar a uma cobertura maior. Tem um cheiro levemente perfumado e o acabamento é mate. A base seca e fica assim durante bastante tempo. Penso que, quem tem pele seca não irá precisar de aplicar pó mas, quem tem pele mista deve faze-lo, nem que seja para garantir mais duração.
  • A sua duração também é boa. No meu dia a dia, maquilho-me por volta das 7h e quando chego a casa, por volta das 14h, ou em alguns dias às 17h, ela continua no sitio, apenas um bocadinho desvanecida.
  • Dá um aspecto natural na pele, deixa-a fresca e leve e, para a faculdade, tem sido a base de eleição.
  • Na foto aparecem duas cores, a da direita é a minha e a da esquerda, um bocadinho mais escura, utilizo para fazer contorno, porque fica muito mais natural.

Alguma vez testaram esta base? E a marca, conheciam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3