Review # Batons Catrice Ultimate Colour

Hoje trago, finalmente, uma review que já quero fazer à muito tempo. Já tinha fotografado tudo o que era necessário mas, ao passar as fotografias para o computador elas estavam muito escuras ou muito claras e não eram nada fieis às cores reais!
Assim, hoje dispendi alguns minutos para fotografar alguns produtos e consegui fazer com que as cores ficassem fieis!

Trago-vos então um review dos batons Catrice, da linha Ultimate Colour. Isto porque é a linha que mais me chama a atenção e, embora tenha um batom da Ultimate Shine não considero suficiente para ter uma opinião formada sobre eles.


batoe
imagem encontrada no google
Os Batons desta linha possuem uma embalagem preta, simples, de um material meio metálico, brilhante e muito resistente. No fundo de cada batom vem  a referencia da cor e, na embalagem vem apenas escrito "Catrice".

O que diz a marca?
"COR É IMPORTANTE!
Alta pigmentação, tons ricos com coloração e brilho perfeitos, já sem falar da suave e cremosa textura de longa duração: cor no seu melhor – que dura horas."

O que acho?
  • Têm, de facto, uma boa pigmentação e os tons são muito intensos. 
  • O acabemento é cremoso e nenhum deles tem shimmer, glitter ou é metalizado. Ainda assim, ficam com um toque brilhante, mas de hidratação e não de cintilância.
  • A duração, em mim, que estou sempre a falar ou a espalhar pressionar os lábios um no outro, é de cerca de 3h. Num batom cremoso acho uma duração bastante aceitável e não podemos, em momento algum, exigir a mesma fixação de um batom matte.
  • Outro ponto a salientar é que a sua fórmula ajuda a manter os lábios hidratados embora não os vá hidratar caso eles já estejam secos.
  • Se tiverem tendência a lábios secos e rachados, aconselho vivamente a usarem um hidratante labial antes de aplicarem o batom. Caso contrário, algumas das cores irão destacar o estado deles e podem acumular nas gretas.






10

  • O primeiro que tenho é o 010 Be Natural.
  • É um nude bastante clarinho, com um sub tom bege que fica muito semelhante a minha cor de pele!
  • Tem um acabamento cremoso e fica assim durante umas boas horas.  Uso-o bastante com os olhos esfumados em preto ou mesmo no dia a dia, para um ar mais clean.



50

  • O 050 Princess Peach é um pessêgo alaranjado, um bocadinho mais vivo e intenso do que o que estamos habituados.
  • Por ser uma cor mais forte uso-o mais no verão, com sombras douradas ou até com um eyeliner azul turquesa e preto!




80

  • O 080 My Red Card é o meu vermelho preferido de sempre! É um vermelho intenso, com um subtom de framboesa mas, ainda assim bem vermelhinho!
  • Embora seja um vermelho mais escuro a cor é bastante notória.
  • É o meu vermelho de eleição não só pela cor mas pela pigmentação, consistência do batom e duração!


130

  • O 130 Fronzen Rose já foi comparado um pouco ao famoso Snob da M.A.C, contudo acho o da Catrice menos azulado e mais cor de rosa, além disso não o acho tão fluor.
  • É um cor de rosa bebé frio um bocadinho mais dificil de usar. 
  • Acho que na minha pele fica melhor no inverno, que é quando estou mais clarinha. Por ser muito cremoso, por vezes, tem tendencia a acumular nas linhas dos lábios, mas isso resolve-se ao passarmos um papel a remover o excesso.



210

  • O 210 Pinkadilly Circus é um rosa forte, muito bonito. Eu assumo que não sou particularmente fã de cor-de-rosa mas esta cor cativou-me.
  • Tem um sub tom mais quente e talvez seja isso que o faz ficar bem na minha pele. Acho que é um optimo batom para o verão e combina com inúmeros looks. 

1 comentário:

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3