Saltos Altos sem dores? É possivel

Muitas são as mulheres completamente doidas por saltos altos. Afinal, mesmo que o nosso peso se altere, sapatos e carteiras nunca deixam de servir. Mas nem sempre é fácil passar inúmeras horas em cima dos tão temidos saltos altos. E é por isso que hoje vos trago uma dica para aguentarmos aquele sapato lindo e maravilhoso que fica sempre escondido no armário.





Falo-vos então destes meninos da Primark! A loja tem uma paredezinha com algumas soluções para tornar o caminhar mais confortável. Além dos dois que aparecem na imagem, podemos ainda encontrar alguns tipos de palminha, com diferentes larguras e ainda uns circulos em gel para aplicarmos apenas onde o sapato nos magoa.


 r /> Comigo trouxe os Gel Cushions e os Heel Shields.
Os primeiros são umas almofadinhas, em gel, que impedem que o pé deslize no sapato e não tenha aquele bonito cenário "o dedo chegou primeiro na festa!". Os segundos, são umas tiras de gel para colocar na zona do calcanhar impedindo calos!

À esquerda podemos ver os Gel Cushions e à direira os Heel Shields. Os primeiros são circulares, lisos de um lado e picotados do outro, não teem cola e são, por isso, reutilizaveis e lavaveis! Os segundos são uma tira, com cola, muito macia e fofinha.






Para aplicar os Heel Shields, pego nas tiras com o dedo maior e o polegar e, no meio, com a ajuda do polegar, começo a colar no sapato. Estas tiras utilizei-as nuns Oxford que tinha comprado mas por serem muito duros ainda não os tinha posto a uso. No fim, é só pressionar um bocadinho em toda a volta da tira, para garantir a aderência.



Os Gel Cushions indicam qual é a almofadinha do pé esquerdo e direito. Basta colocar-mos na zona do peito do pé, porque aderem bem, embora dê para remover e reutilizar.




e pronto, agora sim, sapatos prontos a ser usados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3