10 Amores de Fevereiro

Finalmente consigo publicar os favoritos de Fevereito. Ia-me dando uma coisinha má quando hoje, após ter passado a tarde a fotografar, o meu pc diz-me que tenho que formatar o cartão antes de o usar. Mas, felizmente, consegui ter acesso a todas as fotografias sem perder nenhuma. Vamos ver o top deste mês?


O mocho deste mês é especial, foi feito para mim pelo pai de uma amiga minha. Mas vamos aos produtos.


  • Máscara Capilar Fortalecimento de Cabelos Anti Quebra, Gota Dourada- este mês foi terrivel com o frio. A minha pele, lábios e cabelo ressecaram imenso. E esta máscara foi a solução. Aliás, todos os produtos desta linha fizeram milagres pelo cabelo mas, mais tarde, falarei em detalhe sobre ela.
  • Reparador de Pontas Portector Térmico, Gota Dourada - sinto que foi por este menino que as minhas pontas deixaram de espigar em cerca de 85%. Hidrata muito bem, previne as pontas duplas e além disso, ajuda imenso contra os efeitos do secador. O meu cabelo fica super brilhante quando o suo para dar os ultimos retoques ao alisar.
  • Tratamento Revitalizante Arginina Resist, Elvive- Além do cabelo seco, no inicio do mês o meu cabelo caia severamente. Tomei medidas, como é óbvio e este é um dos produtos que mais me ajudou. Aplico-o nas raizes sempre que lavo o cabelo e ajudou imenso a reduzir a minha queda.
  • Facial Moisturizing Cream, Pattrena- por 5€ temos 100gr de produto, e um produto mesmo bom. Ajudou imenso a reduzir as minhas borbulhas, hidratou a minha pele e deixou-a macia e mais bonita.
  • Aromatic Lip Gel, Pattrena- como os meus lábios também sofreram muito, este gel andou sempre comigo. O cheiro é muito agradável e hidratou muito bem os meus lábios.
  • Base Fortificante, Andreia- é das minhas bases de unhas preferidas, senão mesmo a que mais gosto. E agora que estou a deixar crescer as unhas tem-me ajudado imenso para que elas não partam e cresçam fortes e saudaveis.
  • Base Infinite Matt, Catrice - acho que o facto de não gostar desta base antes se devia ao facto de não a utilizar da melhor maneira. Para mim, funciona muito bem quando aplico um creme bem hidratante numa camada fina e a aplico com um duofiber. Para a fazer durar mais tempo aplico uma camada finissima de pó translucido também com o duofiber.
  • Cicaplas, La Roche Posay - para verem bem o estado da minha pele com o frio, toda a zona do triangulo do nariz ao queixo estava a pelar. Para me ajudar a aplicar a base usei o Cicaplast como primer e funcionou super bem. Além disso ajudou a controlar a descamação.
  • Nivea Creme- era o meu creme de noite. Era e é. Adoro-o. Hidrata muito bem, deixa a minha pele mais bonita e controlou imenso todas as peles a soltarem-se.
  • Bepantene- foi a unica coisa que me sarou os meus lábios que estiveram quase 10 dias seguidos a pelar. 

E pronto, estes foram os meus essenciais no último mês. Gostam de algum? Usam algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3