Review # AllRound Concealer, Catrice

Então bom dia meninas! Hoje trago um review de  um corrector que utilizo há muito tempo e que já comprei diversas vezes: o All Round Concealer, da Catrice!
Na verdade ele não é um corrector, mas sim uma paleta de 5 cores para ajudar a corrigir as nossas imperfeições. Vamos ver?





  • O produto apresenta-se numa embalagem de plástico, que não é das mais resistentes da marca, com 2 correctivos coloridos e 3 correctivos tom de pele.
  • Custa entre os 3€ e os 4€ e cada "pan" tem 6g de produto.

  • Nas costas do produto explica para que serve cada cor:
    • O Verde é para ajudar a camuflar as vermelhidões, como borbulhas ou pequenas manchas vermelhas.
    • O Rosa serve para neutralizar as olheiras. Na minha opinião, não é um tom muito adequado pois nem todas temos olheiras da mesma cor.
  • Os 3 correctivos beges deveriam adaptar-se a diferentes tons de pele. Mas, infelizmente, tal não acontece. O mais escuro é a minha cor quando começo a bronzear; o médio é a minha cor agora e, o mais claro, só me serve para iluminar. É demasiado claro para mim. 
  • Penso que, desta forma, as meninas mais branquinhas conseguem usar os 2 tons mais claros normalmente e o mais escuro pode servir para contorno. 
  • As mininas negras, donas de um tom de pele divinal, na minha opinião, ficam assim excluidas desta palete. Pois mesmo o tom mais escuro ficará certamente muito claro.

  • A textura do correctivo é um misto de cremoso com seco. O correctivo em si é cremoso e, se o aquecer-mos muito vamos colocar excesso de produto no rosto. Contudo, após aplicado ele fica sequinho e, quem tiver a zona mais desidratada, vai sentir que ele pode formar grumos e craquelar.
  • O que eu aconcelho é a hidratar bem a zona, passar pouco produto e uma camada finissima de pó para segurar.

  • Aqui podem ver o swatch das cores. Como podem ver, o escuro é apenas dois ou 3 tons mais escuro que eu. O médio fica quase da cor da minha pele e, o mais claro é, de facto, muito claro. Chega a ser quase branco.
  • O verde e o rosa são mais levinhos do que os beges. A sua consistencia é mais fina e isso vê-se aqui.
  • Por último o efeito do correctivo bege médio.
  • Eu não tenho muitas olheiras, isso é um facto. E no dia em que fotografei estava quase sem olheiras nenhumas. Mas, mesmo assim, dá para ver a cobertura dele e a consistência.
  • Tem uma cobertura média e ilumina até bastante bem o olhar mas, em momento algum, podemos dispensar a hidratação antes de o aplicar-mos.

Resumindo:
  • O AllRound é um correctivo mediano, que é bom para uso diário. 
  • A relação qualidade-preço é bastante razoável e, mesmo sendo preciso ter cuidado com a aplicação, vale a pena comprá-lo.
  • A duração dele, em mim pelo menos, é bastante satisfatória.

Já o experimentaram? Gostam dele? Contem-me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3