Review # Toalhitas Humedecidas Auchan

Toalhitas humedecidas são um dos meus muitos vicios. Adoro ter sempre a mão alguns lencinhos e costumo comprar vários. Entre toalhitas desmaquilhantes ou toalhitas para bebés gosto de comprar várias e estar sempre a experimentar coisas novas.
Hoje mostro-vos umas toalhitas da Auchan, a marca "branca" do jumbo. 





  • Estas toalhitas vêm numa embalagem amorosa! Vêm todos os animais fofos que estão espalhados por ela? 
  • A embalagem é toda de plástico e a abertura é apenas autocolante pelo que com o passar do tempo a cola vai-se perdendo e as toalhitas vão ficando mais secas. A solução é, pelo menos para mim, deixar a embalagem virada para baixo quando a arrumo.
  • Vêm 72 toalhitas e custam 1€10. Está certo que não são as mais baratas (a E do continente, tem umas com 82 ou 86 a 0€99) mas existem também packs de 2 ou 4 embalagens a um preço mais baixo. Eu comprei um pack de 2 que custou 2€05 (ou seja, poupei 0€15)

  •  As toalhitas são muito macias e têm um perfume muito agradável.
  • Como são adequadas para bebés, não irritam a pele.
  • Também não fizeram qualquer reacção alérgica na minha pele.



  • Esta era a maquilhagem que eu tinha quando fiz a review.  Sairá brevemente aqui no blog.
  • Para sintetizar eu tinha lápis preto a prova de água na pálpebra e na linha de água, sombras e máscara. A pele estava feita com primer e base.
  • Vamos ver?
  • Eu dobro a toalhita e deixo-a em cima do olho durante alguns segundos, para amolecer a maquilhagem. Faço isso não só com as toalhitas mas com qualquer desmaquilhante nesta zona.
  • Após a primeira passagem fiquei apenas com o lápis de base. Até agora, portaram-se bem!

  • No final, como podem ver, quase toda a maquilhagem foi removida. Ficou apenas um resticio de lápis ou máscara na linha das pestanas superiores.
  • A pele não ficou seca nem vermelha. Pelo contrário, as toalhitas deixam uma "humidade" na pele e uma sensação refrescante muito confortável.
  • Os olhos também não ficaram vermelhos e não fiquei sem nenhuma pestana.


  • Este foi o resultado no fim de toda a maquilhagem tirada. 
  • Para um olho com maquilhagem dramática, usei apenas meia toalhita e podia ter usado ainda menos.
Pela quantidade-preço, têm uma qualidade muito boa!
Alguma vez viram estas toalhitas? Costumam desmaquilhar-se desta maneira? Contem-me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3