Usando Tendências # Cabedal

Bom dia meninas! Hoje começo mais uma rubrica cá no blog. Vamos tentar pegar nas tendências de cada estação e tentar adaptar a vários estilos!
Decidi começar pelo Cabedal, aproveitando que ainda estamos em dias bem frios e adequa-se bem a esta época. Vamos ver o que preparei?


leather 1



O primeiro Set criei-o em torno de partes de baixo em cabedal.

  1. Neste look usei uma saia de cabedal, com corte em A, de cintura subida. Acho este género de peça muito interessante e diferente do que estamos habituadas a ver. Como a saia é de cintura subida, decidi combinar com um cropped top, visto que a regra é nunca mostrar o umbigo ou grande parte da pele. As wedges têm spikes, para continuar no ar de irreverente. Como acessórios escolhi um conjunto de pulseiras e, parea quebrar a monotonia do preto e branco, uma mala cor de rosa.
  2. Já tinha publicado este conjunto no polyvore, mas decidi recria-lo. As calças são a peça chave e, sendo sincera, ando doida atrás de umas que me fiquem mesmo bem! Na parte de cima, combinei um tank top amarelo com um blazer magenta, numa especie de "Color Block". Acho que estas cores combinam muito bem e, para completar, escolhi um maxi colar preto num modelo mais básico. A mala e os botins são pretos e básicos.
  3. Por último temos uns calções. Combinei com uma camisa pois, neste momento, acho uma peça indispensável em qualquer guarda roupa. O blazer é burgundy, uma cor que está na moda e eu acho maravilhosa. A mala preta, num modelo de "mala de carteiro" vai manter o ar de composto e, para destacar, uns oxford shoes também com um sub-tom burgundy.

leather 2



Neste segundo Set, escolhi principalmente partes de cima em cabedal.

  1. Este primeiro conjunto é simples e facil de conjugar. Talvez não seja do agrado de todas mas, com pequenas alterações dá sempre parausar. Escolhi uns calções de ganga de cintura bem subida e um cropped top de cabedal. Os tops curtos vão estar na moda na próxima estação e já estão a invadir as lojas. Nos pés umas botas de combate e, como mala, escolhi um modelo de mochila verde menta. Podem, perfeitamente, colocar um cardigan mais fofo para agasalhar mais.
  2. Novamente o burgundy, ou vinho! Estas calças fazem-me lembrar umas que comprei mas, desastrada que sou, entornei-lhes super cola e, fiquem sem elas. Combinei com um top peplum de cabedal, duas tendências numa só peça! Uns wedges ou botins pretos e, para dar um destaque uma clutch e um maxi colar dourados.
  3. Por último, combinei uns jeans de ganga escura e um cropped top com cerejas, num ar mais pinup. Os saltos altos nude ajudam a alongar as pernas e a clutch preta dá um ar delicado. Para quebrar o conjunto, escolhi um blusão de cabedal vermelho.
Então meninas? Que acharam? Eram capazes de usar algum deles?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3