Bons e Baratos# 1 | Desmaquilhante de Olhos Byphasse

Em pleno final de semestre, apresento-vos uma nova rubrica no blog. Estas duas semanas serão caóticas mas, tentarei ao máximo postar com regularidade. Frequências e trabalhos todos muito próximos mas, ainda assim, terá que haver tempo para outras coisas.
Mostro então, o primeiro produto da rúbrica Bons e Baratos, vamos ver?



  • O Desmaquilhante de Olhos da Byphasse tem sido o meu companheiro nos últimos tempos.
  • Comprei-o na Fabio Lucci mas também pode ser encontrado no DeBorla e no Intermarché (foi o que li em vários blogs pela internet fora). Tem 200ml e custou-me cerca de 1€90, ou seja, super baratinho.
  • Diz que é indicado para todos os tipos de pele e, na sua composição tem extratos de Camomila. Li ainda, na lista de ingredientes, Água de Rosas. É, na verdade, este aroma que predomina quando cheiramos o produto.
  • Não é bifásio nem tem qualquer óleo na sua composição pelo que, para remover maquilhagem à prova de água, não será a melhor opção.
  • Uso-o para a maquilhagem de dia a dia ou para maquilhagens em que não uso eyeliner em gel ou máscara mais resistentes.
  • Já o testei em maquilhagens pretas mas com eyeliner liquido (este tipo de eyeliner é o que uso mais frequentemente porque é o que me é mais prático, fácil e rápido) e embora tenha usado mais uns discos de algodão, conseguiu remover tudo.
  • Indico que, sempre que me desmaquilho, seja com este ou com qualquer outro desmaquilhante de olhos, deixo o produto actuar no olho uns segundos antes de mover o algodão para tirar a maquilhagem. Assim, tudo o que temos no olho vai "amolecer", sair mais facilmente e evitamos ter que esfregar uma zona tão sensivel.
Em geral tenho estado muito satisfeita. Como não tenho por habito usar máscaras mais fortes, eyeliner em gel ou sombras à prova de àgua, este produto acaba por servir para mim. De qualquer forma, umas gotas de óleo de amendoas doces serão vossas amigas com este género de produtos mais resistentes.
Por 2€ não posso pedir mais, certo?

2 comentários:

  1. Quando tiver oportunidade de adquirir um vou experimentar!

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para o dia a dia, acho-o mais que suficiente :)
      obrigada pelo teu comentario*

      Eliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3