Outfit Of The Day #1

Hoje trago o primeiro Look do Dia aqui do blog. Numa altura em que o calor quase me sufoca e nem dá espaço para grandes composições. Ainda assim, aproveitei uma saída ao fim da tarde para usar um combinado que já me tinha passado diversas vezes pela cabeça.






 Camisa - Blanco
Calções - H&M
Mala - Primark
Sapatos - Primark
Brincos - Claire's
Anéis - Claire's e Tenda de Bijouteria no Coimbra Shopping

Desde o inicio da primavera que queria muito uns calções verde tropa. Sou fã de calções, especialmente no verão, por serem super confortáveis e faceis de conjugar. A maior parte dos das visto uns calções e um top e combino com umas sandálias. Mas eu andava à procura do verde que me enchesse as vistas. E encontrei tudo o que queria nos calções mais básicos possiveis.
Desde que os comprei que só pensava em combiná-los com esta camisa! Foi uma da sminhas perdições no inverno e a minha mãe acabou por ma oferecer. Sou apaixonada pelos ombros com os spikes e o material é surpreendentemente bom. Fica fresquinha mas não ao ponto de ser usada durante o dia ou com as mangas baixadas. 
Os sapatos também têm spikes e eu nem costumo gostar deste género de calçado nos meus pés, mas são tão confortáveis!

E então, gostaram?

6 comentários:

  1. ai que cara fofinha na última foto :D adoro os detalhes nos ombros da camisa!

    ResponderEliminar
  2. Gosto do conjunto e da maquilhagem, super simples e bonita!

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  3. Oh muito obrigada Raquel, fico feliz por teres gostado! :)
    A camisa é tão gira, adoro!! x

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O pormenor da camisa é lindo :)

    xx
    Sorteio Perfume Escada
    http://troughthelace.blogspot.pt/2013/04/passatempo-500-seguidores.html

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3