Review Rápida | Toalhitas desmaquilhantes Iseree

No fim de semana passado fui ao Lidl e trouxe comigo dois produtos que queria experimentar: um creme de mãos e umas toalhitas desmaquilhantes.
O creme de mãos terá lugar aqui futuramente, mas hoje trago-vos a opinião das toalhitas.



  • custam 0,79€ e trazem 25 toalhitas.
  • Trouxe comigo as rosa, que são indicadas para pele seca e sensivel (é a minha opção em qualquer marca que compre).
  • Prometem não ter cheiro, limpar suavemente e cuidar as peles secas.

  • Em primeiro lugar, assustei-me logo com a textura das tolhitas. São daquelas que lembram favos de mel. Portanto, fiquei com receio que fossem agressivas.
  • Depois, elas têm cheiro sim. E não é agradável. (lembra-me cheiro a tomate, coisa que me dá vomitos).
  • Tal como suspeitei são muito agressivas e deixam a minha pele, em zonas mais sensiveis, a arder um pouco quando as uso.
Não tenciono voltas a comprar. Pelo cheiro, a agressividade e por ser necessário pelo menos uns 5 minutos para remover uma camada superior de maquilhagem. Felizmente foram baratas e nunca uso apenas toalhitas para me desmaquilhar. Usei duas, e não devo usar mais.
Sei que há meninas que gostam, comigo simplesmente não funcionou.





5 comentários:

  1. quero é pics de ti toda vermelha a desmaquilhar-te com isto xD

    ResponderEliminar
  2. Porra!
    Pois, para peles sensiveis é agressiva.
    Achei piada à analogia com favos de mel LOL



    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi a única coisa parecida que me lembrei, ehehe
      beijinho*

      Eliminar
  3. Obrigada pela boa dica.
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3