Hidratar os Lábios no Verão!

Ainda não decidi se os meus lábios ficam mais ressecados com o frio do inverno ou com o sol, calor, mar e piscina do verão... A verdade é que em ambas as estações eles sofrem e eu cuido deles todos os dias. Afinal, adoro usar batom vermelho e isso não combina com uma boca rachada.
Falo hoje então dos meus dois hidratantes labiais preferidos para o verão:

  • Os Blistex custa entre 1€99 e 2€89 e podem encontrá-los em qualquer hipermercado. 
  • O meu preferido é o da imagem, de Raspberry Lemonade. Tem um cheiro delicioso e um sabor maravilhoso! Dá vontade de comer.
  • Ele hidrata muito bem e deixa os lábio suaves e mais cheios.
  • O bom dele é que tem SPF15, perfeito para o verão.
  • O meu acabou faz muito tempo e, quando for comprar, quero testar um kit de 3 com sabores de fruta.
  • Existem versões mais fortes para lábios verdadeiramente danificados e ainda um rosado com leves brilhos.
  • O Carmex existe em 3 versões: bisnaga, pote e o tradicional bastão.
  • Em Portugal encontram em farmácias e o preço foi bem puxado: comprei-o por quase 5€!
  • Podem encontrá-lo também em várias lojas online o que acaba por compensar pois podem comprar vários de uma vez ao preço que vendem na farmácia.
  • Também tem SPF15 e o seu cheiro é mentolado. Mas é suave e suportável (o mentol/menta faz-me dores de cabeça!).
  • O meu é o de bastão e eu adoro-o. Infelizmente descobri que está quase a acabar *chora* mas recomprá-lo-ei independentemente do preço.
  • Hidrata muito bem, protege imenso e não deixa os lábios racharem.












Resumindo: ambos são optimos e funcionam super bem no quesito de hidratar e proteger os lábios. A escolha é vossa, basta saberem quanto estão dispostas a gastar.

4 comentários:

  1. adooooro o blistex e também estou à espera que o meu acabe para comprar esse kit com três :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu devo comer hidratante labial, aquilo acaba-me super rápidooo

      Eliminar
  2. Eu tenho o blistex e adoro!

    xoxo, Mafalda

    www.notageniusblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3