Quero Testar #2

Boa Tarde meninas! Como estão ?
Para quem não sabe eu sou a louca do volume no cabelo. Embora tenha o cabelo pesado e ele acabe por não ganhar muito volume, adoro cabelos armados tipo "juba". Para facilitar um pouco o volume e para que eu não morra assada dentro da minha cabeleira, costumo escadeá-lo com frequência (cortei-o sábado! e escadeei também.) Ainda assim deixa-lo armado não é fácil e eu gosto de testar produtos para esse efeito.


A TRESemmé lançou esta linha no mercado (não sei se for à muito ou pouco tempo, em Coimbra só apareceu à cerca de 15 dias) e estes foram os produtos que mais me chamaram a atenção. Também tem shampoo e condicionador mas os produtos de modelar aguçaram-me a a curiosidade.
Por cá, só vi no Jumbo e custam por volta dos 6/7€. 

E vocês gostam de volume ou pertencem ao grupo de quem luta desesperadamente contra ele?

1 comentário:

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3