Saldos | Compras Parte 1

Hoje de manhã tive o meu único exame para finalizar o ano lectivo. Na minha faculdade escolhemos o método de avaliação e é um pouco diferente do normal, a modos que apenas tive um exame em época de recurso e calhou logo a um sábado.
Depois do exame planeava ir comprar um protector solar para o rosto e dar um saltinho em algumas lojas que já estão em promoção. Então, vou mostrar aquilo que acabei por trazer comigo (só faltou trazer o protector, ehehe).

 1. Pincel de Blush, Essence | 2. Matt Mousse Makeup cor 30 Warm Beige | Liquid Ink Eyeliner, Essence


  • Até que enfim me decidi a trazer este pincel comigo! Vai ser usado para contorno pois o meu actual está beeeeem velhito.
  • Comprei também a minha base já na cor de verão. Ainda não estou assim tão morena, mas dá para ir misturando.
  • Este é o meu eyeliner preferido. Não gosto de eyeliner em gel! Prefiro eyeliner liquido de pincel molinho.


  •  A mango está com camisolas absolutamente lindas! E a preços justos, nada de absurdo. Fui lá para trazer uma coisa, acabei por trazer outra e me apaixonei por mais 10.
  • A camisola é meio larguinha, num tom nude queimado, com fios dourados e prateados. É a primeira peça que eu gosto que combina prata com dourado, mas é tao subtil! Adoro este género de camisolas que com umas calças, um colar e uns oxford já vão bem. Provavelmente vou trazer mais umas 3 de lá, ja a pensar em Outono/Inverno.
  • O preço inicial era de 25€99 e trouxe-a por 6€99.

detalhe da malha da camisola


  •  Já tinha visto esta mala no site da Parfois, mas nao me animei muito pois quando isso acontece acabo por me desiludir quando vejo as peça sao vivo.
  • Mas quando fui hoje à loja, apaixonei-me! É tudo aquilo que eu procurava para a faculdade. Nude, para combinar com tudo (acho esta cor mais democrática que qualquer preto/castanho), espaçosa e de qualidade.
  • O melhor? Custava 33€99 e trouxe-a por 19€99.


  • Dentro trás uma especie de bolsinha que fica presa com velcro. Ajuda a deixar a mala mais organizada.




Gostaram? Já foram aos "saldos"?

2 comentários:

  1. adorei a mala opá *.* e também tenho esse eye liner, dantes adorava-o, mas agora habituei-me ao eye liner em gel e já não consigo aplicar esse sem parecer uma doente de parkinson xD

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho um amor-odio com eyeliner em gel. nao me perguntes. só sei que ja usei 3 potes até ao fim, dois da essence e um da catrice... a determinada altura aquilo começa a secar e irrito-me. passo a odiá-los!
      é mais rápido e pratico o eyeliner liquido, pronto :p

      Eliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3