Makeup Look | Brown and Coral - Night

Hoje trago-vos mais um foto tutorial - algo que já não fazia à muito tempo - sobre uma maquilhagem que usei à umas semanas atrás. Eu e o meu namorado fomos sair á noite e eu queria um olho escuro mas fugindo do tradicional preto. Assim, peguei numa das minhas paletas preferidas - a Welcome To Las Vegas.- e pus mãos à obra.
Adoro esta paleta pela selecção de cores: um roxo, um azul, um castanho quase preto e um dourado clarinho. Podem ver um pequeno swatch desta paleta clicando aqui.




  1.  Comecei por aplicar um blush cremoso coral e por cima apliquei um blush em pó no mesmo tom, para intensificar a cor. Não tenho nenhuma sombra neste tom e a solução foi usar um blush.
  2. Com um pincel fininho (para ser mais preciso) molhado, apliquei uma sombra castanha escura e desenhei já o formato de cat eye.
  3. Com um pincel fofo, esfumei as bordas.
  4. Usando a mesma sombra, mas num pincel seco, reforcei o tom no canto externo e esfumei bem.
  5. Apliquei, usando um pincel fofo, uma sombra cobre por cima do coral - assim a cor será maioritariamente cobre e terá uns reflexos coral.
  6. Delineei a linha das pestanas superiores e puxei o canto externo.
  7. Com a sombra sobre e depois a sombra castanha delineei a linha das pestanas inferiores.De seguida, apliquei máscara.



E euis o resultado final! Gostaram?

4 comentários:

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3