Novidades | Gosh - Cuidados de Rosto, Corpo e Cabelo na Wells

Hoje venho, muito entusiasmada, contar-vos uma novidade! Agora a Wells, além da linha de maquilhagem da marca Gosh, vende também a linha de cuidados faciais, corporais e ainda a linha de cuidados capilares!
Reparei numa estante cheia de produtos coloridos e, muito curiosa, fui ver de que se tratava. Reparo-me com um vasto leque de produtos da marca Gosh: os coloridos eram os hidratantes de corpo. Havia um pouco de tudo, passando pelos cuidados diários do rosto, como vários champôs para vários tipos de cabelo e muitos, muitos, hidratantes de embalagens coloridas para o corpo.
O melhor de tudo? Não achei os preços caros! Os hidratantes de corpo (foi o que mais me chamou a atenção, sem dúvida nenhuma devido ás cores!) custavam cerca de 3€50, os champôs de 500ml cerca de 7€ e os cuidados de rosto variavam entre os 4 e os 8€ - tudo dentro dos preços normais de super mercado!




A nivel de rosto existe ainda cremes anti rugas, cremes de olhos, desmaquilhantes e tónicos. Fiquei curiosa com o desmaquilhante de olhos, o leite de limpeza de rosto e o hidratante Bye Bye Oily Skin. Talvez vá começando a experimentar à medida que os produtos que uso actualmente vão acabando.
Na linha de corpo fiquei tentada a experimentar tudo! Posso ser sincera? Adoro cremes de corpo e tenho uma preguiça enorme de usar (mais olhos que barriga como diria a minha mãe). Mas estas embalagens e todos estes cheirinhos, aiiii, que perdição! 
No cabelo, infelizmente, não arranjei uma imagem de jeito, mas fiquei curiosa com a linha de volume, com uma máscara de tratamento e com o protector térmico!

Podem consultar o site da marca AQUI, que embora não tenha todos os produtos, já vai ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3