Regresso às Aulas | Pens USB Divertidas

Embora ainda estejamos em agosto ando super entusiasmada com o regresso às aulas! Isto porque já estou de férias desde 1 de Junho e já estou um bocado farta de estar em casa. As minhas aulas só devem começar no inicio do mês de Outubro mas gosto de planear e organizar as coisas com tempo. Assim, já tenho a maior parte do meu material escolar (interessadas?) e ando a pesquisar aquilo que me falta - preciso de uma agenda e de uma pen nova!
Assim, andava a vasculhar no site da Fnac algumas Pen's a preços acessiveis e que me fossem práticas. Contudo, eu confesso que adoro pens giras e diferentes do normal! A minha actual (que anda a dar os últimos dias) é um tigre. Encontrei inumeros modelos girissimos e quis partilhar convosco!


























Não faço ideia qual gosto mais! Mas decididamente, uma delas virá morar cá em casa.
E vocês? Qual gostam mais?

9 comentários:

  1. Há coisas tão mas tão giras que uma pessoa fica sem saber para que lado se virar

    ResponderEliminar
  2. Oiin que querida obrigado!! Adorei essas pen's <3 Tambem quero uma para miiim!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh que lindas *.* :)
    Sigo o teu blog.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. sou viciada em pandas e no bugs bunny, sem dúvida que não me importava de ter uma destas duas :p

    (www.pinkie-love-forever.blogspot.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não me importava de ter nenhuma :p são todas girissimas!

      Eliminar
  5. adoro-as a todas, as minhas favoritas são o porquinho, o tweety, o darth vader e o yoda :3 já tive aquele panda (não sei se te lembras :b) mas mal cheguei à universidade perdi-o. bruxaria :( agora tenho uma que é em forma de fatia de melancia. também é mega gira, mas não chega aos calcanhares do meu panda :b

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que me lembro do panda! foi por causa dele qe comprei o meu tigre.
      a minha pen ainda hoje se passeia na faculdade e toda a gente gosta :p

      Eliminar
  6. Awww tão queridinhas!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3