Pessoal | As minhas séries preferidas

Hoje é o meu primeiro dia de aulas e a minha faculdade está completamente cheia de caloiros. É bom ver sangue novo, caras novas e ter um ano inteiro para novas emoções.
Então, decidi que gostava de tornar o blog um bocadinho mais pessoal e, quis começar com um vicio meu: séries. Querem saber quais são as minhas preferidas?





1. Queer As Folk

Faz uns anitos que conheci a série e desde então que sou apaixonada por ela! Entramos num universo gay que é completamente surreal e fantástico! Aqui ser hetero é que é estranho porque tudo o resto é visto com bons olhos.Tenho uma mente (extremamente) liberal e todo o enredo da série me cativou desde o primeiro segundo. Confesso em público que nunca haverá casal melhor do que o Brian e o Justin e que o Emmett será eternamente a minha diva. É impossivel não gostar da Debbie e adorava ter uma melhor amiga como a Daphne. 
Desde sempre que quero tatuar o referão da música que o Justin dança no baile de finalistas e, se tudo correr bem, será este ano! 


2. Bones

Escolher entre QAF e Bones não é tarefa fácil. Quem me conhece sabe que Bones será sempre uma das minhas séries preferidas e que por muito que veja e reveja os episodios nunca me irei cansar! 
Acho o cerebro da Brennan absolutamente fascinante e o carinho do Booth irresistivel. A única pessoa de quem sinto uma enorme saudade é do Zack que acaba por sair da série (não, não vou "spoilar"). E sim, o Hodgins será sempre o "King of The Lab" para mim.



3. House

Tenho um fascinio por pessoas sarcásticas, irónicas e bastante frias. E obviamente que acabei por me apaixonar perdidamente pela personalidade do melhor médico do mundo. Acredito que não haja uma única pessoa que não queira ser tratada por ele! É absolutamente fantástico.






4. 90210

É a única série mais "leve" que aqui apresento por ser mesmo a única que gosto dentro desse género. Regra geral prefiro séries relacionadas ao crime mas acabei por adorar 90210. Confesso que nunca vi a versão original mas isso consta nos meus planos. Acho a Naomi absolutamente linda e é das personagens de televisão que mais me inspiram a nivel de estilo. Dos rapazes acho o Dixon adorável e extremamente fofo. 
É algo que pode não agradar a toda a gente mas eu preciso sempre dum refugio ao mundo do crime antes que comece a desenvolver uma mania da perseguição, ahahah.



5. The Listener

A história do Toby Logan é completamente fascinante contudo acabou por se perder um pouco com o desenrolar da série e isso é a única coisa que me fez gostar um bocadinho dela. Sendo sincera prefiro a inspectora Michelle do que a Charlie. E só acho que a série podia ser melhor se as personagens não morressem todas!

E vocês? Quais são as séries que mais gostam?


2 comentários:

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3