Regresso às Aulas | Penteados para te inspirares

Pra quem não sabe, adoro cabelos diferentes! Sou fã de tranças e quanto mais diferentes e originais forem melhor. Confesso que tenho uma certa facilidade em faze-las e se não me sai bem a primeira, certamente conseguirei à segunda. São giras, práticas e vão ver que com algum treino conseguem ser feitas rápidamente. Então hoje decidi mostrar alguns dos meus penteados da minha pasta de inspirações (sim, eu tenho pasta de outfits, cabelos, makeup, unhas...) que podem ser usados no regresso ás aulas.



  • Para quem não gosta de penteados elaborados ou não tem muito jeito para os fazer, pode sempre optar por acessórios de cabelo. Um coque ou um rabo de cavalo ganham imediatamente outra vida se forem adornados, certo? Além disso os lenços e turbantes (que eu espero comprar pelo menos um este ano) estão super na moda e mudam totalmente o visual. Se não os conseguirem encontrar, podem perfeitamente comprar um pedaço de tecido e fazê-lo vocês mesmas. Se são mais discretas, uma tiara de cabelo pode ser a vossa melhor amiga.




  • E como falei, tranças! Elas são giras, tiram o cabelo da caa e ainda podem disfarçar aqueles dias de cabelo mais sujito. Se tiverem mais talento pode aposta numa Waterfall Braid ou mesmo numa trança invertida com um coque ou rabo de cabalo. A trança francesa é um clássico e podem reinvetá-la com a espinha de peixe. Uma pequena trança a adornar o vosso rabo de cavalo também fa´ra toda a diferença! E esta ultima é super fácil de fazer: basta fazerem uma trança fininha e inseri-la na vossa trança normal.

Então e vocês? Costumam usar penteados no dia a dia ou preferem usá-lo solto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3