Selos | Liebster Award and my answers

A Margarida, do Endless Nameless passou-me o Selo Liebster Award e hoje cá estou eu para responder!

"O desafio envolve quatro etapas:
  • Têm de responder a 10 questões dadas por quem vos nomeou.
  • Devem nomear 10 pessoas com um número de seguidores abaixo dos 200 e "linka-las" ao vosso post.
  • Pensem em 10 novas questões para os vossos nomeados responderem.
  • Avisem os vossos nomeados sobre esta tag para que eles possam responder às vossas questões."




As respostas:

1.Como vês o teu estilo?
Não sinto, de todo, que tenha um estilo definido. Visto o que gosto e o que me apetece no dia e, se hoje posso estar numa vibe mais sexy e sedutora, amanha posso estar mais menina e controlada. O meu estilo varia com o tempo e o humor com que acordo. 
2.Qual a estação do ano que te trás mais inspiração.Porquê?
Sem dúvida o Outono/Inverno. Acho que no frio nos vestimos melhor porque há mais liberdade para fazer sobreposições ou para usar peças mais estruturadas e bonitas. Todas as cores desta época são aconchegantes e mais inspiradoras! Adoro todos os tecidos mais tipicos... adoro tudo :) 
3.Quais os teus maiores sonhos?
Presentemente tenho pensado imenso em como será arranjar um emprego na minha área e esse é um dos meus actuais sonhos mas, sonhando um pouquito mais... Adorava viver um ano em Paris, adorava visitar a Califórnia e, a minha viagem de sonho é à India. 
4.Qual a maior loucura que gostarias de fazer?
Pegar numa mochila e correr a Europa, sozinha! 
5.Como te defines como pessoa?
Tenho ser bastante sincera e frontal e tenho um sentido de humor bastante peculiar.  
6.O que é que mais odeias?
Aranhas? Eheheh, isso e pessoas que demorem muito para falar. Se é para dizer algo, mais vale ser na hora. 
7.Qual a tua viagem de sonho?
Amava visitar a India! 
8.O que farias para mudar o mundo?
O Mundo nunca mudará enquanto as pessoas pensarem sempre no umbigo delas primeiro. Mas, sem duvida, temos que começar por algum lado. Se pudesse, doava todos os meses dinheiro para uma instituição diferente :) 
9.Gostarias de te tornar imortal. Porquê?
Não, de todo. Preferia voar ou conseguir ficar invisivel :) Afinal, ia chegar a uma hora em que todas as pessoas que eu gostava ja tinham morrido e eu ficava sozinha. 
10.O que é que te deixa mais feliz?
Saber que há pessoas que se importam comigo e que há sempre um motivo para chegar a casa :)



E as minhas 10 perguntas:
  1. Se fosses morar para outro pais, qual escolhias?
  2. Preferes a chuva ou o sol?
  3. Que super poder gostavas de ter?
  4. Qual a tua profissão de sonho?
  5. Diz-nos a tua peça chave para arrasar em qualquer altura !
  6. Que famoso gostavas de conhecer?
  7. Onde buscas inspiração?
  8. Qual é a tua cor preferida?
  9. O que nunca, mas nunca serias capaz de usar? (das tendencias da moda, beleza...)
  10. O que mais odeias?

E, os blogs que selecciono:




9 comentários:

  1. Obrigada por teres respondido ♥
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Raquel, antes de mais, quero agradecer por constar na tua lista de blogs, fico muito grata e irei responder o mais depressa possível.

    Também adorava conhecer a índia e assim como tu tenho um gostinho especial pelo Outono também, afinal de contas é lindo e foi nessa estação do ano que eu nasci.

    Beijinho e bom fim de semana :)
    Eva Pina

    ResponderEliminar
  3. Hello honey! Fico super lisonjeada por me teres escolhido como um dos blogues a sério que fiquei! Significa muito para mim, mas desculpa não vou fazer um post mas respondo aqui as perguntas!^^

    Se fosses morar para outro pais, qual escolhias?
    Londres ou Suiça.


    Preferes a chuva ou o sol?
    Sol claro!


    Que super poder gostavas de ter?
    O meu vilão favorito é o Joker e ele não tem poderes, por isso não sei o que escolheria! Quero todos :P


    Qual a tua profissão de sonho?
    Adorava ser cantora, mas isso é impossivel!


    Diz-nos a tua peça chave para arrasar em qualquer altura !
    Um vestido preto.


    Que famoso gostavas de conhecer?
    Heathe Ledger e Freddie Mercury já não estão cá, mas são os que eu mais gosto!


    Onde buscas inspiração?
    Bloggers, pesquisas.


    Qual é a tua cor preferida?
    Preto


    O que nunca, mas nunca serias capaz de usar? (das tendencias da moda, beleza...)
    Cores garridas! e neon! (bhlaaaaaak :P)


    O que mais odeias?
    Gente com o rei da barriga :)

    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostas de Paris? Adorava visitá-lo !

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Congrats on your award. :)

    classypeach.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3