Make up Look | Royal Gold

A Urban Decay lançou a paleta Vice 2 e mal a vi apaixonei-me por ela. Não a pretendo comprar infelizmente ($$$) mas achei as cores lindas e inspiradoras. Numa das colunas havia um dourado, um azul, um preto e um bege... cores que ja sozinhas amo! Assim, pensei em criar uma maquilhagem inspirada e óptima para a noite, vamos ver?






  • Com uma sombra azul forte, esfumem o côncavo inteiro e marquem o V externo.
  • Com um Dourado do tom que preferirem, preencham a pálpebra móvel.
  • Usem um preto matt e destaquem ainda mais o canto externo.


  • Vão esfumando e intensificando a sombra até chegarem no tom que pretendem. A sombra preta é mais fácil de usar e esfumar se por construida!
  • Com o mesmo azul inicial, esfumem a linha das pestanas inferiores.
  • Usando o vosso lápis preto preferido, apliquem na linha de água superior e inferior.



  •  Eyeliner, com puxado no final!
  • E máscara, muita máscara.

e este é o resultado final! Que acham?

3 comentários:

  1. Adorei o resultado, super lindo q fica!!!

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tens montes de jeito para maquilhagem! já tiraste algum curso? :)

    ResponderEliminar
  3. eu acho que os bb cream, as diferentes marcas, são consoante o tipo de pele da pessoa :s eu gosto muito do da garnier mas tenho a noção que não me traz assim tão uma pele homogénea. hidrata-me mais e protege que disfarça as imperfeições. mas não sei, se calhar é de mim :s
    eu sei! aqui perto tem uns panfletos sobre isso mesmo e eu gostava de experimentar ._. mas também tenho a noção que deve ser caro :s

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3