Makeup Look | Outubro Rosa

Preparem-se para muitos foto-tutoriais nos próximos dias! Ando com imensa vontade de maquilhar e como vejo que, regra geral, esses pots têm um bom feedback tenho uma semana recheada para vocês! Halloween, outubro rosa... Tantas ideias! Vamos começar?

Este mês comemora-se a Luta contra o cancro da mama - uma realidade bem presente, infelizmente. Na minha familia, já lidei com a minha avó e a melhor amiga da minha mãe. É uma doença assustadora e que deve, ao máximo, tentar ser evitada com exames regulares.
Outubro Rosa não podia, portanto, ser deixado em branco. E, embora eu não seja fã de cor-de-rosa (sendo a cor que menos tenho no armário e que menos gosto, de todas!) tentei fazer a minha versão das coisas. 




  •  Comecei com um tom de dourado no canto interno do olho, até a meio da pálpebra. Puxar a sombra mais "para dentro" ajuda a esfumar o tom seguinte.
  • Apliquei um tom de rosa mais queimado do meio da pálpebra ao canto externo, marcando o V.
  • Com um tom de beringela esfumei o côncavo.


  •  com um pouco de sombra preta marquei o canto externo.
  • Para não ficar muito intenso, esfumei o mais possivel com o beringela já presente no côncavo.
  • Apliquei a sombra rosa esfumada na linha das pestanas inferiores.


  •  como não queria algo muito intenso, apliquei apenas um pouco de sombra preta na linha de água.
  • Como sempre, eyeliner puxado no canto externo.
  • E por fim, máscara!

eis o resultado final!

2 comentários:

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3