Make up Look | Oriental Blues

Já perdi a conta às vezes que disse que Azul é a minha cor preferida! Também só falei que tenho um eterno amor por dança oriental e isso leva-me sempre a querer fazer maquilhagens com traços mais arábes!
Então, dessa forma, a maquilhagem de hoje é um esfumado de azuis com um apontamento mais oriental! Vamos ver?
A partir de hoje, sempre que possível, deixo também referência as sombras que usei.




  1.  Com uma sombra azul royal, marquei o V externo e o canto interno, deixando um espacinho no centro da pálpebra. (sombra Top of the Cops, Catrice)
  2. Com um turquesa com reflexos dourados e um pincel humedecido, preencho o espacinho que tinha deixado por colorir. (sombra I Think I've Green you Before, Catrice)
  3. Volto com a sombra azul escura e esfumo as transições. Usando um pincel de esfumar limpo, esfumo também o côncavo com a sombra que já está na pálpebra.
  4. Com um lápis branco, traço uma linha depois da marcação do V externo. (lápis kajal White, Essence)
  5. Com a mesma sombra azul escura, traço abaixo do lápis branco e puxo para metade da linha das pestanas inferiores.
  6. Preencho a linha de água com um lápis azul turquesa e esfumo o resto da linha das pestanas com a mesma sombra azul turquesa.
  7. Delineei com um eyeliner em caneta azul escuro.
  8. Por fim, combinei duas máscaras de pestanas (I Love Extreme da Essence e a Lash Xtension da Miyo)

 e este é o resultado final! O que acham?*


Não se esqueçam do Sortei no Let's Talk About...Beauty, a decorrer AQUI!

2 comentários:

  1. opá gosto tanto *.* acho que já era altura de vires viver para o pé de mim para me maquilhares todos os dias, n'é :b

    e só uma sugestão; quando fazes posts de looks de maquilhagem podias começar a publicar também uma foto de rosto completo só para termos uma ideia do enquadramento geral, se é que me faço entender :D

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3