Makeup Series | Princesas Disney - Pocahontas

Já era para ter postado no domingo mas o tempo tem sido escasso! Ando a precisar assim de dois dias para dormir e descansar mas, cheira-me que, isso vai ser só lá para fins de Dezembro.
Depois, este foi o look mais frustrante de fotografar! Não é que eu não tenha gostado do resultado, que até gostei... mas a minha câmera teimava em não focar! 
Mas, complicações à parte, vamos ver como ficou?




  1.  Comecei por esfumar uma sombra camel de tom médio por todo o côncavo de forma suave;
  2. Com um tom mais claro preenchi  pálpebra móvel
  3. Voltei a esfumar o côncavo intensificando a cor.
  4. Com um castanho mais escuro marquei o V externo
  5. Esfumei a cor em direcção ao centro do côncavo suavizando o tom.
  6. Usei, na linha das pestanas inferiores, um lápis verde água e esfumei com uma sombra no mesmo tom;
  7. Com um castanho mais escuro do que o do canto externo, delineei a linha das pestanas superiores
  8. Iluminei o canto interno
  9. E, por fim; máscara :)



obviamente que o look foi inspirado nas roupas e no colar da princesa :)
Tentei ainda puxar esses tons para a minha roupa e, nos lábios, usei uma mistura de dois batons para me apróximar do tom que os lábios da Pocahontas apresentam em algumas imagens!

Gostaram? Não se esqueçam de votar ali na barra lateral :)

11 comentários:

  1. ai opááááááá :3 sendo a pocahontas a minha "princesa" favorita, não podia deixar de adorar. ficou mesmo, mesmo perfeito e completamente usável no dia-a-dia *.*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até a minha mãe gostou! e disse "olha, quero assim na festa dos teus anos" xD

      Eliminar
  2. Adorei a maneira como usaste as cores! Faz mesmo lembrar a Pocahontas! :D
    Gosto muito das tuas maquilhagens! :)

    ResponderEliminar
  3. linda maquilhagem :)

    Venha conhecer o meu blog também: santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  4. e as sombracelhas? faz alguma coisa?

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3