Addicted To... | 1

Ainda nem acredito que estou prestes a começar a minha última semana de aulas! Embora ainda me faltem dois exames, um trabalho e duas frequências em Janeiro, posso finalmente ter uns dias para descansar e aliar o estudo com o blog! Vou finalmente ter tempo - e luz- para fotografar e postar mais!
Outra coisa que não acredito é que o Blog, em Janeiro, vai fazer 3 anos! E, embora queira muito fazer algo especial, também só consiga depois de Janeiro, infelizmente! Vamos ver o que por aí vem...
Hoje, trago uma nova rubrica aqui do blog: a Addicted To... e, à semelhança de outros conceitos, vou mostrar o que me tem viciado nos ultimos tempos. Vamos lá?






Embora muito atrasada - eu sei - comecei a ver à cerca de 2 semanas Once Upon a Time e tenho adorado! Normalmente as minhas séries preferidas são sobre crime e investigação mas esta cativou-me desde o primeiro episódio! Já fiz aqui um Stealing Style da minha personagem preferida, a Ruby! E vocês, acompanham a série?

 
Se há coisa que me tem valido nestes dias friorentos é uma bela chávena de chá! Já à muito tempo que deixei o leite de parte quando, na altura, andava num naturopata e sinto-me mesmo bem. Acabei por o substituir por chá e sou viciada! Bebo de manhã e à noite, para aquecer antes de ir dormir.


A rede social do momento tem sido, sem sombra de duvidas, o Pinterest! Seja para tirar ideias de cabelos e outfits, seja para me inspirar para as maquilhagens que vou postando por aqui. Adoro, adoro, adoro!


Uma das prendas do meu aniversário foi um Tablet, que bem me fazia falta para levar para as aulas (isto porque o meu portátil pesa imenso!). Claro que, além das aplicações de âmbito académico, tive que instalar uns jogos. Um dos que instalei é o Tapped Out, dos Simpsons e consiste, basicamente, em reconstruir a cidade de Springfiel, desfeita pelo Homer num acidente nuclear. Acho que posso dizer que acaba por ser viciante e tenho adorado construir a minha própria cidade sobre a minha série de animação preferida!

4 comentários:

  1. Também adoro o pinterest! Aquilo é para mim uma wishlist! *.*

    xoxo, Mafalda

    www.floralandpastel.blogspot.pt
    www.chosedaily.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Once upon a time é só a minha série preferida! Adoro adoro adoro as personagens, super cativantes e todo o enredo entre elas aw

    ResponderEliminar
  3. Chá, odiava, mas sou intolerante ao leite, tive de aprender a gostar, foi o que foi ;)
    Beijoca e Feliz Natal, tudo de bom para ti Raquel! ***

    ResponderEliminar
  4. Once Upon a Time, terrivelmente viciante. É aquela série que tu sugeres a alguém para ver e lhe explicas do que se trata e essa pessoa goza e diz que é uma treta, mas depois de começar já não larga... ADORO... essa e Pretty Little Liars! ;)

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3