Inspiração | New Years Eve Makeup

Como desta vez não tive muito tempo para criar, editar e publicar algumas maquilhagens minhas, decidi mostrar-vos alguns dos looks da minha pasta de inspirações do Pinterest. Já falei aqui que é uma das minhas redes sociais preferidas e, lá, encontram inspirações para qualquer altura!
Caso me queira seguir, este é o meu PERFIL.
Vamos ver o que reuni?








e entao? qual a vossa preferida?*
vou fazer, em breve, o post das prendas de Natal :) estou só a espera que cheguem mais umas coisinhas!

3 comentários:

  1. Eu gostei muito do primeiro da quarta fila. Tantas boas sugestões!
    Entra muito bem no novo ano! :)

    ResponderEliminar
  2. adoro-as a TODAS. talvez goste um bocadinho menos das três últimas da primeira fila vertical, aquelas mais coloridas. de resto, adorei especialmente a primeira, a última, aquela acima da última com brilhantes pretos por cima do eye liner e a que está ao lado dessa, com glitter turquesa. adoráveis. quem me dera conseguir fazer uma obra de arte destas :3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3