Makeup Series | Princesas Disney - Mulan

Mal fiquei sem nariz de batatinha quis fotografar este look! Depois de tanto tempo já tinha na minha cabeça as cores que ia usar e como as usar... era bem mais fácil.
Digo que, até agora, foi a vez que mais gostei das fotos de rosto mas a que menos gostei a nível de olhos. Estava escuro e já se sabe, nunca ajuda nas fotos! Ainda assim, fiquei contente com o resultado final.
Adoro a Mulan! Se tivesse que escolher as minhas 3 princesas preferidas, depois da Jasmine e da Ariel viria, certamente, a Mulan! Pelo seu charme, beleza e pela sua enorme garra! Afinal de contas ela é uma mulher de armas (e que mulher!).
Vamos ver? Curiosas?

Não se esqueçam de votas ali na sondagem! Desta vez termina dia 15, para dar mais tempo e para eu poder começar a série de Natal...





  1.  Comecei por aplicar, no centro da pálpebra, uma sombra verde bem vibrante.
  2. Marquei o canto externo com um azul escuro com alguns brilhos
  3. e esfumei com um azul mais opaco.
  4. Com um dourado mais amarelado, iluminei o canto interno e esfumei a linha das pestanas inferiores.
  5. Eyeliner! Tinha de ser, não é? E marquei também a linha de água com um lápis preto.
  6. Por último, máscara.



A minha inspiração foi, sem dúvidas, o vestido da Mulan! Acho-o super engraçado e as cores animam-me o humor! No rosto usei um blush vermelho, para ligar com  faixa da cintura e, nos lábios, um batom mais transparente num tom coral. O objectivo era assemelhar o tom aos lábios naturais da princesa!
O que acharam? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3