Merry Christmas | Day Makeup

Já um pouco em cima da hora, trago uma opção de maquilhagem para o Natal! Amanhã postarei a segunda, mais dedicada a noite e, na quarta, trago mais um post a desejar-vos tudo de bom!
Pensei imenso no que havia de fazer para comemorar o Natal e achei que esta maquilhagem era a minha cara! Afinal, eu sou doida por eyeliner e adoro um toque de cor especial. Juntei isto a 3 batons diferentes, tentando agradar a Gregos e Troianos. Vamos ver?






  1.  Comecei por dar profundidade no meu olho marcando o côncavo com uma sombra castanha opaca;
  2. No osso da sobrancelha iluminei com uma sombra bege e esfumei com o anterior castanho;
  3. Passei por toda a pálpebra móvel uma somba pérola bem brilhante; 
  4. Com a mesma cor iluminei o canto interno;
  5. Com um castanho um pouco mais escuro, marquei o canto externo;
  6. Usei uma sombra verde para esfumar a linha das minhas pestanas inferiores;
  7. E, para finalizar, apostei num delineado mais marcado e puxado do que o que costumo usar;
  8. Por último, passei a minh máscara mais dramática do momento!


  • A primeira opção de baton foi com o In Vogue, da Rimmel London! Nunca pensei gostar tanto de me ver com um cor-de-rosa tão vivo mas, surpreendentemente, apaixonei-me. É uma versão diferente ao tradicional vermelho.


  • Mas, falando em vermelho, aqui a Raquel é doida por ele e não podia faltar! O batom usado foi o 01 da Kate Moss para a Rimmel London. É um tom absolutamente lindo e com uma duração muito, muto boa.


  •  Por último, e para as mais básicas, usei o Baby Lips no tom Peach Me para dar uma cor nos lábios e hidratar ao mesmo tempo. É uma versão mais suave para que não gosta de cores fortes nos lábios.



e eis o resultado dos olhos ao pormenor!

Então, gostaram? Gostava muito que me dessem o vosso feedback para poder melhorar a qualidade do blog! Contem-me tudo :))

2 comentários:

  1. Olá, já estou a seguir o teu blog!
    Gostei imenso da maquilhagem, estás linda.
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Maquilhagens bem bonitinhas! Sou capaz de tentar recriar algumas delas :)
    Btw, não me digas que estudas na esec?! é que não conheço muito mais sítios em coimbra que tenham CO :P e eu também ando lá, em CDM.

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3