Stealing Style | Ruby/Red Riding Hood

Há uma semana, estava eu em casa do meu namorado em nada para fazer, decidi começar a ver uma série que sempre tinha ouvido falar: Once Upon A Time...
Sim, eu sei que estou mega atrasada em relação a todo o mundo mas, regra geral, interesso-me mais por séries de crime e investigação. Contudo, apaixonei-me pela série e já vou a meio da segunda temporada. 
Uma das minhas personagens preferidas - senão a minha preferida mesmo - é a Ruby ou a Red Riding Hood. E, uma das coisas que mais gosto nela são os combinados que usa em Storybrooke. Assim, inspirada, decidi criar mais uma rubrica e começar pela Ruby! Vamos a isso?





No primeiro conjunto, num espirito mais descontraido, ela usa uns legins com promenores em cabedal - as laterais das pernas - mas eu optei por colocar uns totalmente de napa. Combinado com uma sweater vinho, uma um casaco girissimo de mangas de cabedal e padrão tartan. Adoro ver este tom de gorro nela! Fica mesmo, mesmo giro! E, embora não dê para ver, usava também unas botas de cano subido e uma mala bem prática.


No segundo conjunto - o meu preferido - ela estava bem mais sexy. Novamente uns leggins em cabedal mas, desta vez, combinados com uma camisa vermelha! (e assim me apercebo da escassez desta cor no meu roupeiro). Adoro o promenor do colar e das pulseiras e fiquei convencida de que preciso d'um chapéu para mim também. Por último os sapatos que ela usava eram uma espécie de botins abertos e, embora não usasse mala, achei que o modelo de cima iria ficar mesmo bem!



Gostaram do primeiro post? Que looks querem ver "roubados" aqui?
Não se esqueçam de votar na sondagem da princesa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3