Makeup Series | Princesas Disney - Bela

Muito, muito atrasa chego hoje com a maquilhagem inspirada na Bela. Embora não seja das minhas princesas Disney preferidas tenho adorado a re-interpretação dela em Once Upon a Time.
Claro que esta maquilhagem tinha que ter amarelo não é? Claro!





  • Comecei por aplicar no côncavo um castanho opaco um pouco mais escuro que a minha pele
  • seguidamente apliquei no canto externo um tom acobreado que trará mais neutralidade ao amarelo que virá
  • Com um castanho levemente mais escuro marquei um V externo
  • e esfumei até ficar a meu gosto.
  • Apliquei então um pigmento amarelo no canto interno até meio da pálpebra e esfumei a transição das cores
  • Eyeliner em cima e lápis na linha de água.
  • Para dar um toque extra passei um bocadinho de glitter na linha das pestanas inferiores.
  • E acabei com máscara!


o close up nos olhos!







Gostaram? Ou acham que podia ser diferente?*

1 comentário:

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3