Preview | Novo Perfume Essence

Hoje confesso que venho um pouco sem vontade. A minha coelhinha morreu de manhã e quem tem animais sabe que estas coisas custam.
Mas decidi que queria partilhar com vocês esta novidade: a essence vai juntar à sua colecção uma nova frangrância - a Like Best Friends Forever.






Este perfume tem notas de baunilha, sândalo e musk como base; pêssego, rosas e maçã no coração e groselha preta, tangerina e pimenta rosa no topo.  É descrita como uma fragrância floral-frutada quente. 
E, sou sincera: fiquei super curiosa para a cheirar! Já alguém testou algum perfume da marca?

5 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o cheiro também! :D
    Gostei do blog, a seguir!
    Visita o meu e se gostares, segue pf. Obrigada :)

    sofiapintomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei nenhum perfume da marca :)
    espero que não estejas muito triste :( e lamento pela tua coelhinha :(

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei e adorei, duram imenso tempo :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum mas vou cheirar para ver se gosto :p

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei mas fiquei curiosa :p

    venus-fleurs.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3