eBay | Goodies #1

Hoje decidi trazer uma rubrica sobre o eBay. Sei que ainda há muitas meninas que não se aventuraram nas compras online talvez por receio mas, acreditem, o eBay tem coisas fantásticas!
Há pouco tempo também tinha receio mas um dia vi um video de uma menina a explicar e vi que era super fácil. Desde então (leia-se fim de 2013) já mandei vir várias coisinhas e, até agora, sempre chegou tudo em ordem!
Assim sendo, decidi partilhar com vocês alguns artigos baratinhos que podem encontrar por lá. Este é apenas o 1º lote e, se o feedback for bom, trarei mais!
Estariam interessadas num post a explicar como se compra lá ou a tirar dúvidas?


  • Pincéis de Rosto - acreditem ou não existem inúmeros pincéis inspirados nos Real Techniques (que eu ainda não tenho, uma vez que a minha encomenda do iHerb, feita em fins de Janeiro, ainda não chegou) que são super baratinhos e bastante bons! Hoje estraguei um a lavá-lo, mas acredito que a culpa tenha sido minha. Eles aplicam super bem a base, o corrector ou até o pó! 
  • BB Creams - vamos lá admitir que os coreanos são mesmo bons nesta cena! Já vos mostrei aqui um dos BB Creams da Holika Holika e tenho 2 em fila de espera para review. Eles são bem baratinhos e super eficazes!
  • Capinhas de Telemóvel - confesso que até agora só encomendei para o tablet porque o meu telemóvel não tem capas giras. Mas dentro de 2 meses planeio mudar de telemóvel e aí sim, será uma festa!
  • Artigos de Papelaria - nem imaginam as coisas fofas de papelaria que há no eBay! Desde post it's a caderninhos fofos, passando por canetas, pens usb, lápis... Só coisas giras!
e então? o que gostavam de ver mais?

3 comentários:

  1. Sou uma das pessoas que ainda não se aventurou em compras online, mas sei que o ebay tem coisas lindissimas e muito em conta!! :(
    Acho que tenho que perder o medo :/

    Beijinho, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3