Pessoal | Cortei o cabelo!

Lembram-se deste post aqui? Pois bem, na semana passada resolvi-me finalmente e cortei o cabelo! Era algo que eu já pensava à algum tempo mas faltava sempre a coragem. Acabei por pensar imenso durante os últimos dias e, no sábado disse definitivamente adeus a uns bons centímetros de cabelo. 




É visivel a diferença entre o Antes e o Depois. Embora achei que na foto ele parece ligeiramente mais comprido do que realmente está mas talvez se deva ao facto de o ter esticado. Foram quase 20 centímetros e a diferença nota-se bem!
Tive, obviamente, que o escadear. Sempre o usei dessa forma pois ajuda-me a ter mais "leveza". Tenho muito cabelo e ele é bastante forte e sempre gostei dele com este género de corte.
A verdade é que ainda me estou a habituar a tê-lo deste comprimento e confesso que estava bastante nervosa quando o cortei. Afinal, acho que desde a primária que não o tinha tão curto! Mas estou a adorar e as vantagens são imensas!
E não, o cabelo não ficou torto! É apenas da foto :)





gostam? o que acham?*

2 comentários:

  1. Fica-te muito bem :p
    E foi preciso coragem!!

    ResponderEliminar
  2. fica-te muito bem! adorei :) eu não tenho coragem, não gosto de me ver de cabelo curto

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3