Pessoal | Rotina de maquilhagem - o que tenho usado?

Desde  já quero pedi desculpa pela minha ausência mas, de facto, estes dias não foram fáceis.  No mesmo dia em que a minha coelha morreu eu voltei às aulas e comecei o 2º semestre. Digo já que o meu horário não é grande coisa e obriga-me a fazer alguma ginástica com o resto das coisas.
Depois, sempre que chegava a casa e tinha tempo, estava demasiado cansada e, assim sendo, nunca conseguia escrever nada de jeito. E para escrever porcaria, mais valia estar quieta! 
Mas hoje lá tenho um tempo e consegui fotografar o que queria e planear algumas publicações! Vamos a isto!

Vou começar  por vos mostrar a minha rotina de maquilhagem no momento! Estes são os produtos que me têm acompanhado já há algum tempo e decidi partilhar com vocês o que tenho usado. Bora lá?





  • A máscara do momento é a The Rocket (ou explosão de pestanas!) da Maybelline. Não costumo testar muitas máscaras da marca e a última que testei - a The Falsies - não me surpreendeu em nada. Contudo, posso dizer que esta foi das poucas de que eu gostei logo de inicio. Não a acho muito liquida o que ajuda a não agrupar as pestanas, o aplicador é de silicone (os meus preferidos) e o cabo não é flexivel, o que me agrada imenso!
  • Sabiam que raramente uso primer? Mas desde que chegou este menino, vindo lá de terras asiáticas, que não o dispenso. Fiquei surpresa por depois de 12h ainda ter o meu bb cream quase intacto e sei que se deveu a ele! É da The Face Shop e é verde, para anular vermelhidões. Também existe em lilás e falarei melhor dele no próximo psot de compras.
  • O meu BB Cream já é conhecido por aqui. Como está quase a acabar já mandei vir mais 2, embora de versões diferentes. Adoro-o e uso-o todos os dias! [review]
  • O pó que tenho usado é o All Matt Plus e estou satisfeita! Fico com a pele matificada e no sitio durante o dia todo, o que é o importante. 
  • Voltei às "origens" e não tenho largado o blush liquido d'O Boticário. Também, se poso ter um blush no sitio o dia todo, que mais posso querer?  [review]
  • De Bronzer, nos dias em que me lembro de usar, uso o da The Body Shop. Não é o meu preferido mas tem-me deixado contente. Só gostava que fosse um bocadinho mais castanho e era perfeito!  [review]
  • O Camouflage Cream é o corrector que me salva das noites mal dormidas. Não que eu tenha muitas olheiras, mas ajuda sempre a abrir o olhar!  [review]
  • O meu eyeliner preferido também já não é novidade, mas não consigo trocar por mais nenhum. Gosto imenso do aplicador - que é um pincel - da formula e da forma como seca. Além disso trás imenso produto e é super acessível (o que para mim, que uso eyeliner todos os dias, é um ponto indispensável).
  • Por último tenho andado cada vez mais surpreendida com o lápis Made To Stay Inside Eye, da Catrice. O olhar fica bem aberto e o lápis mantém-se o dia praticamente todo!

E vocês? O que têm usado?
Algum review que gostavam de ver?*

1 comentário:

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3