Pessoal | Wishlist Primavera-Verão #1

Aproveitando uma pausa dos trabalhos que já começam a aparecer e inspirada pelo bom tempo, decidi partilhar com vocês a minha wishlist para a primavera. Espantem-se! Não é assim muita coisa. Na verdade vou vendo uma peça ou outra mas, agora que a minha loja preferida - a Blanco - fechou onde moro, a lista reduz consideravelmente.
Embora haja sempre alguma coisa que eu vou vendo e queira muito (depois mostro-vos essas coisas!) estas são as peças que eu quero mesmo, mesmo, comprar nesta nova época mais quentinha.


wish list


  • Penso que já nem vale a pena eu referir que adoro blazers, né? Pois a verdade é que ando doida para juntar um amarelo á colecção. Embora também queira muito um lavanda e um coral... 
  • Outra coisa que queria muito comprar era umas sandálias nude neste formato. São o meu modelo preferido de sandálias e nude é uma cor indispensável.
  • Só à poucos meses voltei a vestir jeans, sim é verdade... E agora a minha busca baseia-se nuns de cintura subida com uma lavagens mais clara. Sugestões?
  • Por último, mais calções para juntar aos muitos que já tenho! (acreditam que tenho mais calções do que calças?) Queria muito uns floridos e uns de ganga clara, ambos de cintura subida!

E vocês? Quais são as peças que querem mesmo muito esta estação?

1 comentário:

  1. Adoro essas calças e os calções acid wash :3 Também eram duas peças que estavam na minha wishlist mas entretanto as calças já cá cantam, faltam só os calções :D De resto, não há assim nenhuma outra peça que eu queiras desesperadamente mas tenho investido em crop tops, que acho que são das peças mais fofas do mundo :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3