Favoritos de Março!

Tanto tempo ausente! Que feio Raquel Maria! 
Mas a verdade é que os trabalhos da faculdade começam a a aparecer, já tive uma frequência e já organizamos uma conferência. Andava a precisar de descansar e, embora ontem tenha estado todo o dia em casa - que podia ter usado para o blog - acabei por dormir quase todo o dia.
Mas o que interessa é quer voltei! E vou mostrar os favoritos do mês! Além disso hoje ainda devo fotografar a maquilhagem da Merida o que faz que ela apareça lá para Domingo!
Quero ainda pedir que vão dar sugestões na página que vou criar ali em cima no menu. Lá podem pedir todos os post's que quiserem que eu farei! Vamos a isto?



  • Começo pelo Body Milk de Aloe Vera da marca Vegas Cosmetics. Foi-me oferecido pela mãe do meu namorado nos meus anos mas só comecei a usá-lo agora. É super hidratante, tem um cheiro bem neutro e absorve bem depressa. Além disso não irrita em nada a pele depois da depilação.
  • O Creme de Dia Hidratante da Nivea já era meu conhecido e voltei a usá-lo. Hidrata bem mas não deixa a sensação pesada que alguns cremes deixam. Acho-o bom para pele mista comm tendência a ser desidratada.
  • O BB Cream da Holika Holika já vos deve enjoar, não? Mas este mês usei imenso o Clearing e mais uma vez adorei-o. Em breve faço review! Alguém estaria interessada em estar um destes meninos?
  • Experimentei também o Serúm da Propólis da Garnier. Ele é mais liquido do que os que costumo usar e isso surpreendeu-me. Não é mega hidratante, mas cumpre bem a função. Além disso tem um cheiro divinal.
  • Para os lábios tenho usado imenso a manteiga de cacau da Vasenol e alivia bastante a sensação de ressecado.
  • Temos ainda duas máscaras! E porque? Porque as tenho usado em conjunto. A Maximum Volume dá uma óptima separação as pestanas embora não dê um mega volume. Mas depois, com a Explosão de Pestanas, fico com umas pestanas enormes! Gosto imenso desta combinação.
  • E por último o lápis Made to Stay da catrice. Ele ilumina mesmo e dura imenso!

E vocês? O que usaram no último mês?

5 comentários:

  1. Great! I’m following you now, it would be great if you do the same <3
    http://zhannakessel.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os teus favoritos! Beijinhos *

    sofiapintomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Review do BB cream já! Tenho ouvido falar imenso dessa marca :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum desses produtos :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. olá. :) obrigada pelas dicas. qual é o numero do lápis iluminador da catrice? muito obrigada.

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3