Review | Petit BB Cream (Clearing), Holika Holika

Então hoje trago mais uma review de outro dos Petit BB Creams da Holika Holika. Podem ver a review anterior AQUI.





A versão Clearing vem numa embalagem azul turquesa, com a tampa roxa e um gatinho fofo! Tem protecção solar de 30 e, assim como o Watery, um cheiro frutado bem leve.


Nas costas da embalagem vêm imensas informações em caracteres conhecidos por todos (estou a brincar, sim). Mas como o produto é coreano é totalmente justificável.
Segundo a marca o BB Cream na versão Clearing contém Tea Tree Oil e um pó absorvente que ajuda a reduzir a oleosidade na pele.  É indicado para peles problemáticas, ajuda na redução do óleo para além de hidratar a pele e a proteger dos raios solares.


Uma coisa que notei foi que nesta versão o tom do produto é mais escuro. Cerca de um tom mais escuro. Mas, desta forma, achei que ele se adaptava melhor à minha pele. A textura também é um bocadinho mais espessa e ele não chega a ficar sequinho mas também não produz oleosidade.
Na minha pele ele aguenta muito tempo - talvez umas 8 horas. Claro que a partir daí ele começa a desvanecer mas ainda assim mantém a sua dignidade. É bastante confortável na pele, tem uma boca cobertura e um acabamento bonito.


Podem ver a minha pele nua, com BB Cream e fotografada com flash e sem flash. Claro que tendo protecção solar ele acaba por reflectir um bocado o flash e daí eu fico tão "branca". Mas depois de aplicar o pó e o blush fica mais natural. Além disso eu acho sempre que as bases acabam por se adaptar um bocadinho ao nosso tom de pele depois de alguns instantes.

E eu, de maquilhagem completa. (sim, a da Brave!)


Resumindo: eu adorei-o, assim como na outra versão. Vale super a pena! Curiosas? Gostavam de testar?











1 comentário:

  1. raquel gostava de falar contigo sobre o teu curso, precisava de saber umas informações, achas que me podes ajudar?

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3