Review | Essence Waterproof Liquid Eyeliner - TE Beach Cruisers



A essence chegou com uma edição limitada relacionada com o verão, a Beach Cruisers. E, embora desta vez não tivesse muitos produtos que me despertassem a atenção, fiquei de olho nos eyeliners! Já se sabe não é? Adoro eyeliners e se forem liquidos e coloridos melhor ainda!
Então lá fui comprar um de cada!
Já não me recordo bem o preço, mas talvez à volta dos 2-3€


A cor 01 Sun, Fun &Copper!, é um dourado acobreado com muitos brilhinhos na sua composição.


A cor 02 keep calm and go to the beach!, é um azul turquesa com uns glitters bem fininhos.


O pincel é bem maleável e fininho, à semelhança de muitos pinceis de cerdas de eyeliner.  A formula é muito fácil de aplicar e desliza com suavidade.
Quanto à duração existem duas situações : ambos duram bastante tempo e o azul chega mesmo a fazer o efeito de um stain na pele. Ou seja, ele mancha mesmo! Mas, nenhum dos dois chega a ser realmente watterproof.


Infelizmente não consegui captar bem os acabamentos mas as cores ficaram até bastante fieis. E sim, o dourado é mais pigmentado que o azul!

Avaliação : 4*

e agora, uma coisa: o que acham das fotografias? Em relação ao fundo, edição, etc... Ando em experiencias e quero o vosso feedback!

3 comentários:

  1. Parecem ser bons :)

    Estou a seguir o teu blog, adorei beijinho

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão brutais, mudaste de máquina? E estava à espera de te ver a atirar água para os olhos depois de maquilhados e a tirar fotos toda borrada, pffff, fraca :P Gosto muito do azul :3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  3. Podias ter posto umas fotos a usá-los para vermos mais ou menos como ficam.
    Quanto à qualidade das fotos , eu gostei bastante :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3