Pessoal | Os meus essenciais de Verão

Embora este verão tenha estado muito instável, tenho aproveitado os dias de maior calor para apanhar um bocadinho de sol. Confesso que gosto de uma pele bronzeada mas, ao mesmo tempo, sou preocupada com protecção. Se há coisa que me habituei a usar religiosamente todos os dias é o protector de rosto pelo qual ele é um item indispensável numa ida á praia ou piscina. Mas comigo levo sempre mais algumas coisinhas... vamos ver?


Além do meu necessaire do Mickey, que é todo de plástico, óptimo para não entrar areias nem gotas de água (é da Woman Secrets, do ano passado) levo também os meus oculos de sol, uns fones para ouvir musica e que não estão na fotografia e, claro, um livro. O do momento é o The Fault In Our Stars, que só agora tive oportunidade para comprar mas estou, claramente, rendida a ele.



 A nível dos produtos:
O protector que uso no corpo é, de momento, o Protect&Bronze, da Nívela com SPF20. No inicio da estação uso um de factor 30 mas, quando já ganho cor baixo para o 20. Nunca abaixo disso! 
De rosto tenho adorado o Sublime Sun com SPF 30 da L'oreal. Uso um de SPF mais baixo e vou reaplicando. Se souber que vou, por exemplo, passar o dia fora sem poder reaplicar o protector de rosto, aplico um de 50! Mais tarde farei review detalhada deste produto.
Além do protector, no corpo, gosto de usar um óleo bronzeador para ajuda a ganhar alguma cor. De moomento tenho o da Garnier e tenho gostado. Cheira bem e deixa a pele macia.
Nos lábios vou alternando. Gosto muito do hidratante da Blistex porque tem SPF15 mas vou alternando com os novos Labello que cheiram super bem!


E vocês? Quais os vossos preferidos?


1 comentário:

  1. Olá minha princesa
    Vi o teu comentário lá no blog e estou muito babada!

    Muito obrigada pelo apoio princesa.

    És linda!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3