Primeiras Impressoes | Bio Oil

No último post de compras um dos produtos que chamou mais à atenção foi o Bio Oil. Várias pessoas me fizeram perguntas e, por isso mesmo, decidi trazer já as primeiras impressões antes da review completa.



Primeiro quero dizer que ele é de facto um óleo pelo que meninas com peles oleosas podem ficar um pouco receosas de o usar. Eu aplico-o à noite antes de dormir e de manhã a pele absorveu tudo e está macia e hidratada. Como a minha pele é normal a mista (com tendencia a secar em algumas partes) não posso falar relativamente à oleosidade. O produto não me fez qualquer borbulha e posso mesmo dizer que esta tem sido a melhor fase da minha pele relaticamente a esse ponto.
Tenho-o usado já durante umas semanas e posso notar que realmente as minhas marcas de acne começam a desaparecer. Do lado esquerdo do rosto já quase não tenho marcas mas do lado direito, como eram mais intensas, ainda as tenho embora mais disfarçadas. No dia da review mostrar-vos-ei fotos!
Até agora estou bastante contente com os resultados e pretendo continuar a usar.

2 comentários:

  1. Parece ser um produto muito interessante e bom! Por acaso também tenho a pele normal, penso que esse tipo de produto era capaz de funcionar em mim também. Fiquei curiosa :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3