Review | L'oreal Sublime Sun BB Cream

Faz imenso tempo que não escrevo uma review, não é verdade? E eu que gosto tanto de as fazer! Mas a verdade é que o tempo para fotografar alguma coisa de jeito tem sido pouco.
Contudo, ainda assim, arranjei forma de fazer fotos de alguns produtos e hoje trago mais uma revisão. Comecemos pelo BB Cream da linha Sublime Sun.




Comprei este produto no Continente por cerca de 7/8€ aproveitando uma promoção. Contudo, o seu preço original ronda os 15/16€. Trás 75 ml, tem um SPF30 e tem apenas uma cor designada por universal.
Ele promete então:

  • Uma alta protecção : que podemos ver pelo seu factor de 30. Acho que, no dia a dia, para meninas de pele média acaba por ser suficiente. Meninas de pele mais clara talvez devam procurar por uma protecção mais elevada.
  • Nutrir: na minha opinião a hidratação que ele dá é média e deixa a pele bem confortável.
  • Unificar: o tom de pele fica mais uniforme e, surpreendentemente, não fica manchado. Ponto positivo!
  • Corrigir: a sua cobertura não é muita, visto que se trata de um BB Cream. Contudo, aliado a um corrector de olheiras e um pó matificante é a cobertura suficiente para eu sair à rua. E eu tenho bastantes manchinhas...
  • Iluminar: juro que não notei nada de extraordinário neste ponto.
  • Bronze Natural:  aqui sim, encontramos um problema. Não acho que a cor se adapte a todas as peles. Nem lá perto! Quando o comprei ele ficava extremamente laranja e mesmo agora, que estou bem mais bronzeada, prefiro misturá-lo com um bb cream um pouco mais claro para o tornar num tom mais fiel. 


A sua boca é um pouco larga e, inevitavelmente, acaba por se sujar um bocadinho. Mas a textura do produto não é muito liquida e dá para dosar bem a quantidade.



Podem ver aqui que o produto é mais escuro que o meu braço e fica alaranjado. Escolhi a parte mais clara da minha pele exactamente para poderem ver o resultado.
Além destes pontos acho que tem uma duração razoável para um BB Cream e, o seu cheiro, é fantástico! Voltaria a comprá-lo se tivesse uma cor menos alaranjada.


Notas extra:
Querem que eu responda a alguma TAG em especial? :)
Criei um novo blog para poder falar de livros, filmes, séries, música e coisas do género... Visitem-no AQUI.

1 comentário:

  1. Gostei muito do outro blog! Segui amor <3

    xoxxo, Mafalda Martins

    www.floralandpastel.blogspot.pt (novos posts!)

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3